Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Andréa k.
Fiz e farei sempre campanha de graças para o candidato Bolsonaro
Sandra n.
Fiz e faço campanha para Jair Bolsonaro de graça
ADRIANO S.
Isso é desculpa de quem não sabe perder as eleições...
Claudia
divulgo o candidato de minha escolha SR.J M Bolsonaro, para minha rede social, por livre opção minha e de graça.
Vivian S.
Eu vim de graça!!!
Cleiton G.
O Brasil tem que mudar, pra isso acontecer e Jair Bolsonaro presidente
Rochele P.
Faço campanha gratuita... contra a corrupção e o sistemavinstalado no Brasil
Paula D.
Fiz campanha de graça pro Bolsonaro e faria pra qualquer candidato que estaria no 2º turno contra o PT!
ADEILTON P.
Campanha voluntária à Jair messias Bolsonaro
Alan s.
#EufizdeGraça
Antonio A.
Eu faço propaganda de graça, porque as ideias dele condiz com as minhas e precisamos moralizar nosso Pais. Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Ed .
Eu fiz de graça e continuo fazendo q em 2018 Bolsonaro seja meu presidente presidente do meu Brasil e PT nunca mais
Rodrigo B.
Bolsonaro meu presidente #b17
Rosemeire .
Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro - #posteidegraçaJB17
Danilo .
1000% Bolsonaro!!! Trabalho de graça e feliz em sua campanha!!!
Jose S.
Eu faço de graça.
Jose N.
O que tenho recebido de Fake News é justamente ao contrário, são aberrações do PT contra o Bolsonaro.
Andrine N.
Eu faço a campanha de Bolsonaro de graça.
Silvia .
Eu fiz de graça a campanha
Antônio V.
Faço de graça a campanha do Bolsonaro
anterior
1
...
893
894
895
896
897
898
899
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados