Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Larissa C.Esta fusão é um atentado desmedido e descarado ao meio ambiente. Inadmissível me vem à cabeça.
Kesia .Essa fusão seria catastrófica
Ticiane c.Salvem nossas matas!
Ivanderson S.Não apoio
Maria .A Terra é Nosso Lar
ADNA P.Precisamos cuidar com urgência do estrago que já causamos ao meio ambiente. Do contrário nossa morada (planeta) se tornará inutilizado por nós mesmo à nossa morada.
Matheus .Não concordo com essa fusão
Dayseanne T.A degradação do meio ambiente é um caminho sem volta. Precisamos impedir que isso aconteça. Essa fusão já foi criticada tanto pelos ambientalistas como pelos ruralistas. Não pode sair nada de bom disso
Aurelina p.Isso é um absurdo vai acabar com nossa Amazônia
Rithielly f.Não podemos deixar isso acontecer
Zeneide a.Nao a essa junçao! Existem melhores opcoes para reducao dos ministerios
isabella b.Não podemos deixar que isso ocorra. Esse não será um estrago que podemos mudar daqui 4 anos! É um estrago permanente. LUTEMOS PELA NOSSA AMAZÔNIA!
A.Eu assino essa petição a favor da Amazonia #SOSAMAZONIA
João S.Esse é o grande sonho dos latifundiários. É mandar a raposa cuidar das galinhas.
kayra s.Não a fusão!
Leandro G.Sou resistência desse novo governo elegido, não concordo com nenhuma pauta é atitude, repúdio qualquer forma de exclusão de minorias e perca de direitose e nao há entrega de nossas riquezas naturais bem como os nativos que estão ali vivendo.
Jandiara b.Porque é preciso acreditar que é possível.
Cesar B.Não rola isso ai!
Franciny R.A fusão dos ministérios trará consequências negativas para meio ambiente, tornará mais fácil o desmatamento
Larissa R.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado