Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Leonelo .Fiz e faco campanha de graça a Bolsonaro eu trabalho ganho meu dinheiro honedtamente e gasto como e com quem quise.
GILBERTO D.Bolsonaro#17
Henrique .#EuFizDeGraça
Pedro R.Fiz campanha de graça para o presidenciável Jair Messias Bolsonaro.
Pedromar B.17
Ana P.Fiz e faço companha pra Bolsonaro. #MEU PRESIDENTE
Leonice P.Fiz campanha de graças para o Bolsonaro !
Antônio C.É lamentável vermos a que ponto chegou o desespero do candidato do PT e de Lula.
Manoel A.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Rui N.Tive uma grande oportunidade de extravasar minha Atitude de cidadão do bem ??
Hely n.Eu fiz de graça e se precisar faço de novo
Salomão S.Sou Salomão cidadão do Brasil. Faço campanha de graça com satisfação. Sou B17
Jorge S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro porque amo liberdade e as crianças do Brasil !
Maria M.Fiz caixa 2 sim, Bolsonaro presidente #17
Antonio F.Fiz a campainha do Bolsonaro
Djalma O.Eu vim de graça
Luis S.Fiz campanha gratuitamente.
Aparecida S.Unidos por um Brasil mais humano, justo e fraterno.
adriano s.sou marketeiro do Bolsonaro de graça.
CARLOS .Minha campanha pelo mito é de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado