Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
MIRIAM Q.Acho importantíssimo que leis sejam mudadas no Brasil.Fui atropelada em certa ocasião,estava grávida de 5 meses,e nem assim,o condutor do veículo teve a ombridade de parar e prestar socorro.Precisamos nos manifestar,gritar e brigar para que esta situação mude definitivamente.
Nereu T.Vamos acabar com a impunidade!
José P.Só acho que a utilização do bafometro deveria ser obrigatorio e jamais abolido, pois o resultado do bafometro seria técnico e incontestável, diferente da análise
Wilson T.Sou totalmente a favor desta iniciativa popular contra o embriaguez constante que tem ceifado muitas vidas inocentes. A lei tem de ser tão rígido quanto é aplicado no Japão. Lá, se o sujeito ativo causar a morte por embriaguez ao volante, imediatamente, é levado a prisão de reclusão por pena doloso. Além, de perder o emprego o sujeito terá de pagar a indenização para a família de 1 milhão de dólares por vítima. Terá ainda de participar obrigatoriamente do funeral da vítima com pedido de perdão aos familiares.
Naira C.Espero sinceramente que seja feito algo para combater esses inrresponsáveis.
Erialdo S.Nessa lei, até o Policial é bôbo. Porquê a pessoa mostra na cara quê bêbeu e simplismente fala que não vai fazer o uso do bafometro.
gregorio m.assino com prazer,o crime causado por delinquentes no transito está numa condição insustentavel,tirem os bebuns do volante por favor.
VANESSA B.Apoio esta causa pois a impunidade deve ficar no passado. Minha solidariedade e sentimentos aos que perderam entes queridos em acidentes de trânsito.
marcos d.é difícil perante um sistema prisional falido! cadeia não da voto! mas a coisa tem que começar a mudar que seja assim!
Michelle M.Devemos cumprir o nosso papel de cidadão e de uma vez por todas punir esses irresponsaveis.
Priscila R.So a favor sim dessa campanha e vou indicar para meus amigos e familiares....
hermann s.muito bom essa iniciativa juntos coçeguiremos ate mais que as assinaturas necessarias
Ñelson A.Dirigir embriagado é como portar uma arma ao sair de casa.
Francisca O.Realmente é necessário fazer de fato alguma coisa... Não dá mais para ouvir esse tipo de notícia todos os dias e ver que a impunidade impera, principalmente nas altas esferas.
Gabriela S.Isto pode ser proibido,quero que mude essa lei,e que seja mais rígida,pois mtas pessoas ñ cumprem a lei de dirigir embriagado,pois ñ deveriam ser soltos esses monstros do volante,que ficam bebados ao dirigirem bebado deveriam ter ficados presos por pagar o que fez por atropelar duas inocentes que andam tranqüilamente pelos passeios das ruas,poderiam ter respeitado a vida delas,mas o bicho,o imprudente,tirou a vida delas,poderiam ter mais ser severos com quem dirige embriagados.
Wagner S.A obrigatoriedade do teste do bafometro e punição mais severa em caso de vitima grave, a favor sempre!
Joir A.Eu aprovo e aderi a esta campanha,por que precisamos dar um basta nesta impunidade,só por que a pessoa tem dinheiro para pagar fiança não quer dizer que seja inocente,vamos juntos
Vera c.Para que os motoristas que atropela as pessoas bebados não passem em puni .
Nancy L.Já sofri com isso perdendo 4 pessoas da minha família: Mãe, Irmão . Sobrimha de 5 anos e, Sogra do meu irmão. E nada aconteceu.
Sandra s.Parabéns espero que através deste abaixo assinado consigamos uma grande mudança neste país

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado