Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Hugo a.Eu fiz campanha usando meu dinheiro
Delzito S.Eu Delzito Rodrigues dos Santos, declaro fazer campanha sem remuneração a favor da candidatura d o Jair Bolsonaro 17 PSL
Jaciara S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
JOSÉ S.Apoio o Bolsonaro porque prefiro as suas propostas à do opositor. Faço-o de graça!
Marco F.Eu fiz de graça! E faria de novo!
Maria G.Mto mal gosto e falta de vergonha na cara a sujeira q o PT ta fazendo p desmoralizar Bolsonaro.
Helen .Fiz campanha para o candidato a presidente 2018, de graça!
Heline t.Fora PT
NEY S.Eu fiz propaganda pro Bolsonaro por minha convicção, Brasil Livre do PR
Adriana .Eu fiz de graça
Ronaldo S.Bolsonaro Presidente, o único cintra o sistema.
Lea R.#Euvimdegraça
Gilmar L.Sou eleitor do Bolsonaro e faço campanha de graça!
Warley C.Eu faço campanha de graça!!
Cleusa S.#Eufizdegraça
António .Fiz campanha de graça
Tamar M.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Ronaldo r.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Luzia R.Eu e minha família somos 17. Fazemos campanha de graça, pois acreditamos num Brasil menor, através do Bolsonaro.
LUIZ R.Aqui a campanha é LIMPA!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado