Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Hugo a.
Eu fiz campanha usando meu dinheiro
Delzito S.
Eu Delzito Rodrigues dos Santos, declaro fazer campanha sem remuneração a favor da candidatura d o Jair Bolsonaro 17 PSL
Jaciara S.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
JOSÉ S.
Apoio o Bolsonaro porque prefiro as suas propostas à do opositor. Faço-o de graça!
Marco F.
Eu fiz de graça! E faria de novo!
Maria G.
Mto mal gosto e falta de vergonha na cara a sujeira q o PT ta fazendo p desmoralizar Bolsonaro.
Helen .
Fiz campanha para o candidato a presidente 2018, de graça!
Heline t.
Fora PT
NEY S.
Eu fiz propaganda pro Bolsonaro por minha convicção, Brasil Livre do PR
Adriana .
Eu fiz de graça
Ronaldo S.
Bolsonaro Presidente, o único cintra o sistema.
Lea R.
#Euvimdegraça
Gilmar L.
Sou eleitor do Bolsonaro e faço campanha de graça!
Warley C.
Eu faço campanha de graça!!
Cleusa S.
#Eufizdegraça
António .
Fiz campanha de graça
Tamar M.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Ronaldo r.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Luzia R.
Eu e minha família somos 17. Fazemos campanha de graça, pois acreditamos num Brasil menor, através do Bolsonaro.
LUIZ R.
Aqui a campanha é LIMPA!
anterior
1
...
895
896
897
898
899
900
901
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados