Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Renato M.#eufizdegraça #Bolsonaro
MANUEL M.Eu fiz e faço campanha gratuita para o Bolsonaro pensando no futuro do Brasil.
Ingrid .#fizcampanhadegraca
Júlio N.É de graça, pra ver o meu País livre de corrupção, e as pessoas de bem mais seguras.
Maria F.Faço campanha de graça
Ronaldo L.Eu fiz campanha de graça para o meu futuro Profissional Jair Messias Bolsonaro
João A.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Larissa .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Regina N.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Adriana G.Eu fiz de graça
Shirlei S.Fiz campanha sim p/ele.
Cecilia F.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Heloisa V.Faço questão de trabalhar de graça para um Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Alice S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Bernardo D.eu fiz e faço de graça. fora PT
João b.#eufizdegraca
Wdelmam .Foi de graça para todos eventos para apoiar Jair messias Bolsonaro.
Sergio c.Esso é conversa de perdedor
Atalo S.Eu fiz propaganda gratuitamente para o Jair Bolsonaro
Carlos A.Ok!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado