Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

NomeComentário
Luciano F.Tv sony era boa, agora todos que comento desse modelo de tv deu o mesmo problema na tela
dione d.PORCARIA DE TV, COMPREI EM 02-07-12 E COM UM ANO E DOIS MESES DEU PROBLEMA NO DISPLAY, SÓ AGORA RESOLVI ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A SONY POR ENTENDER QUE NÃO HOUVE RESPEITO COM O CONSUMIDOR
Carlos A.Comprei a Sony pois sempre acreditei que a sony seja a melhor marca no mercado porem ne deparei com este modelo que alem de cara me tirou o sono ( sony ).....
Rubens s.Não compro mais essa marca...quando de defeito o conserto é mais cara que tv
Edmilson N.Estou indignado por comprar uma TV tão cara e simplesmente classificá-la como descartável como um copo de plástico que usamos e jogamos fora.
Luiz C.Sony nunca mais, tela escura que para arrumar na autorizada fica mais cara que uma TV nova. Descaso total da empresa com os consumidores, não comprem aparelhos SONY .
ANTONIO S.Sony Bravia, é uma porcaria; defeito que custa mais caro do que uma TV nova é absurdo, só nosso País, onde as Leis de proteção ao consumidor não funciona. A SONY POR QUESTÃO MORAL DEVERIA FAZER ESTE "RICOLL" GRATUITO PORQUE É DEFEITO DE FABRICAÇÃO E NÃO DE UTILIZAÇÃO INADEQUADA POR PARTE O USUARIO???? E AI SONY SAI DO ARMARIO E DE SATISFAÇÃO AO SEUS CLIENTES. DEPOIS QUE AS VENDAS CAI CULPA A CRISE!!!!!
Marcel D.Minha TV começou a apresentar inicialmente uma linha horizontal bem fina de cor rosa na parte superior da tela. Com o tempo essa linha foi se tornando uma faixa mais grossa que, varia de coloração e que cobria boa parte da área superior da tela. Por fim, essa faixa aumentou e passou a cobrir toda a tela. Levamos na assistência técnica, que informou que a TV não tem conserto, pois o preço de uma nova tela é mais de 50% do valor de uma TV nova. Sony nunca mais!
Maria S.depois de um ano apareceu o defeito e por ter outra tv, não fui atrás de reclamar meus direitos e agora o defeito está em toda a tela.
João .A tela ficou preta e não dá de ver nada apenas o som.
Quelin S.Descaso da sony com produto sem Qualidade
SIMONE R.tv desliga e led pisca 4 vezes, infelizmente o orçamento ficou maior que o valos da nova TV e pelo que pesquisei muitas pessoas com o mesmo problema, logo entendo que a Sony deveria se responsabilizar pois nao se trata de mau uso
Fábio S.INFELIZMENTE HÁ UM DESCASO DA SONY
Juliana M.Após 2 anos de uso a imagem começou a ficar desfocada então pagamos para autorizada trocar a peça. Agora pela segunda vez ela apresentou o problema novamente.
Deyvisson C.ridiculo uma marca de renome apresentar tantas tvs com defeito
pedro f.Tv de pessima qualidade
Daniel C.Comprei a TV Sony nas Americanas, paguei garantia estendida de 2 anos que venceu em 07/2015. tomo todos os cuidados possível. não uso nenhum produto abrasivo na limpeza, fica conectada no No-break para não ter oscilações na energia dela e mesmo assim a tv deu defeito na hora que estava assistindo. a tela ficou rosa e roxa. um absurdo, pois na época comprei a Sony que era mais cara, por confiar na marca! estava pesquisando preços para uma nova para outro cômodo, mas vou mudar de marca pelo visto!
Carlos P.COMPREI A TELEVISÃO EM 17.03.2011 COM A INTENÇÃO DE QUE ELA DURASSE MUITO. PAGUEI R$ 4.240,00 E QUEIMOU A TELA. NÃO TEM CONSERTO. AGORA COMO QUE UM APOSENTADO TEM CONDIÇÕES DE FICAR COMPRANDO UM PRODUTO TÃO CARO QUE SE DIZ O MELHOR E QUE DURA TÃO POUCO. SÓ NO BRASIL MESMO.
Cícero S.A tela está avermelhada, e esverdeada já tentei troca a mesma mas não consigo compra-la. Não existe no mercado, até mesmo para algumas assistência, eles não conseguem a tela.
Marcos C.Lista rosa e verde na horizontal de aproximadamente 20 cm em toda extensão da tela.

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado