Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS

NomeComentário
Suélen A.Apoio
Sonia c.Primeiro os brasileiros
Rita .Queremos nossos médicos brasileiros que estudam em outro País, por não terem condições de estudar no seu próprio País, pelo o auto custo.
Gil .Preferência tem q ser para os médicos brasileiros formados em outro país!
Argeu W.Contratem médicos brasileiros
Thais a.Os médicos brasileiros que se formaram no exterior tem que ter mais oportunidade para trabalhar em seu país de origem . Deus abençoe cada um de nós .
Claudiney R.Mais médico Brasileiro formado no exterior.
EDilma D.Precisamos de investir na saúde e educação de qualidade e séria
Licio A.Brasil é dos Brasileiros!
Jane v.Fora os cubanos!!!!!
Mariana M.Médica brasileira formada no exterior aguardando vaga para os Mais Médicos
Wladimir .Médicos brasileros
Aldilene .Voto sim
Brenda M.Brasil, com brasileiros em primeiro lugar! Sejamos mais patriotas! Ajudemos nosso povo que sofreu lá fora para uma formação digna, reconheçamos seus esforços, assim creceremos cada dia mais, com profissionais de qualidade.
Ligia .Dar direito a quem tem direito. Brasileiros simm, sempre em primeiro lugar. Estrangeiros não
Patricia A.Apoio tamben, mais médicos para Brasileros, no Brasil.
Aline .A favor do mais médicos para brasileiros.
Carlos .Esse programa mais médicos do PT, foi somente para negociar principalmente esses médicos cubanos.
fabiana r.Acho que prioridade seria nois brasileiros
Anderson C.Bom

Assinaram o abaixo-assinado
2.896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado