Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo Assinado - A Prescrição de Fitoterapicos pelos Nutricionistas
, para ASBRAN Associação Brasileira de Nutrição
Nome
Comentário
Susimeire g.
Tem outros profissionais que fazem isso sem qualquer formação. Vamos lutar por nossa categoria.
Ana .
Vamos ganhar essa.
Jessica M.
Enquanto qualquer um pode prescrever fitoterápicos o nutricionista precisa pagar para fazer uma prova de 600,00 e receber o titulo de especialização, não faz o menor sentindo.
Rubia .
Acredito que a pós graduação em fitoterapia já tem o objetivo de capacitar e atualizar o nutricionista para tal prescrição dos mesmos.
Selma F.
Não é justo só uma categoria ser submetido a essa prova. E pagar um valor tão alto
Celeste M.
Acho seria bom os nutricionistas conhecendo os pacientes poderem receitar fitoterápicos para ajudar no tratamento.
danielle r.
Eu concordo para todas as categorias o curso para indicar apprescrição.
Samia R.
Se tem que fazer a prova! Do Só que adianta a pós graduação nessa área?
Dorival L.
Aos políticos se permite tudo, mas a quem estuda e trabalha nada se autoriza, a não ser com taxas absurdas e escorchantes. Não é com insensatez e injustiças que se constrói uma nação igualitária.
Regiane .
Acho um absurdo tanta burocracia com nossa classe, não acho justo mais está.
Lúcia S.
Nós nutricionistas temos condições plenas de prescrever fitoterápicos, pois estudamos e nos preparamos para isso.
Michelson B.
A favor dessa aptição, se nos precisamos então que todos precisem também. Ou todos possam prescrever.
Alessandra
Conselho nos ajude a crescer, e não criar dificuldades maiores que já temos com tantos profissionais de outras áreas tomando nosso espaço.
Daniela P.
Esse valor é um absurdo tendo em vista o valor do piso salarial para a categoria.
Markus C.
Bom.
Renata M.
Realmente absurdo termos que pagar tal quantia para a prescrição dos fitotera picos.
Nadja P.
Totalmente contra, uma vez que o profissional de nutrição (bacharel em nutrição) encontra-se apto a exercer as funções de nutricionista clínica e áreas afins.
Monique S.
Por direitos iguais e justos!
Patrícia .
Concordo plenamente com o conteúdo desta petição
Fernanda L.
Eu como nutricionista, sou contra fazer prova para preescrever fitoterápicos.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.826
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados