Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO, SEGURANÇA E REABERTURA DO POSTO DE POLICIA NO SETOR P SUL - CEILÂNDIA
, para 8º Batalhão de Polícia Militar - MAJ QOPM SERGIO HENRIQUE DE L MESSIAS E VITOR DAN DE ALENCAR - DELEGADO CHEFE DA 23ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL – SETOR “P” SUL - CEILÂNDIA E DR. EDVAL DE OLIVEIRA NOVAES JÚNIOR - SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO DISTRITO FEDERAL
Nome
Comentário
Elisangela v.
Estamos abadonados aqui no p sul,eu mesmo evito sair de casa por medo,de tirar meu carro da garagem.por favor autoridades olhem para nois aqui do p sul!
Luana V.
O Psul está mais perigoso que o normal. precisamos de mais policiamento, principalmente de 06 às 09h e de 18 às 20h (horários que as pessoas saem e chegam do serviço). Sugiro rondas pelas paradas de ônibus do Psul.
Silvia b.
Precisamos de mais segurança.
Cristiane R.
Eu quero segurança
Ana .
Psul está muito perigoso queremos policiamento urgente!
Eliane D.
Muita insegurança na 26 e muitos fumando drogas em todo momento.
Karoline C.
Psul pede paz
Andréia .
Mais segurança, por favor!!
Rogério R.
Queremos mais segurança no setor P Sul
Agacy F.
Precisamos de segurança!
Erica A.
Não podemos masair de casa tranquilos sem ser na correria, olhando pra trás o tempo todo. Já é a terceira vez que sou assaltada aqui. E sempre os bandido na maior tranquilidade. Cansada ja. Segurança zero. Agora pra esses vagabundos e TD festa. A gente ir se tranque em casa.
Vera s.
estamos muito precisando de segurança na nossa cidade setor p Sul
Maria M.
P sul pede paz!!!!!
Maria M.
Segurança Em Todas as Areas!
Maria S.
Segurança para o psul . Está um terrível assalto TDS os dias fora esse motoqueiro tarado
Paulo M.
Precisamos de mais segurança nas ruas!! Rondas de hora em hora e mais polícias nas ruas
Mateus S.
Segurança já.
Josileide F.
Mais policiamento no p sul pq estamos a mercê dos banidos
Sidney S.
Ja fui assaltado 2 vezes no psul, e outra eles me seguiram, só que eu escapei.
Karina .
Não aguentamos mais tanta insegurança no setor psul
anterior
1
...
6
7
8
9
Assinaram o abaixo-assinado
884
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados