Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga não aos Pedágios no Sul de Minas
, para Governo Federal, Governo Estadual
Nome
Comentário
Pâmela C.
Não acho ruim o pedágio, pelo contrário eu aprovo, pois ele consiste na melhor conservação das vias. Mas discordo do valor, na minha opinião o valor de R$ 7,00 está abusivo.
Merched F.
Esta estratégia de concessão de estradas virou uma estratégia de governo para tomar dinheiro do povo coitado que tem cada vez sua vida onerada mais ainda pelos políticos, já não chega o IPVA.Ladroes.
Demétrio g.
Ficaria oneroso demais pra quem trabalha ou estuda em Poços de Caldas, haja visto a falta de faculdades e empregos disponíveis em Andradas....e tb pra agricultores que utilizam essa via diariamente ..
ROGERIO .
Absurdo!!!
Julio s.
Não concordo em pagar, já pago imposto!
Fernando S.
Não ao pedágio. Já pagamos muitos impostos.
Letícia M.
Ridículo!
Diogo S.
Totalmente desnecessário,apenas radares estava de bom tamanho!! E ainda vem com um preço maluco desses
Andre D.
Não é justo cobrar isso de nós, vejam as ruas de Itajubá nos bairros das periferias como estão, e já nos cobram impostos! Queremos justiça, chega de sermos sugados!
Sivaldo G.
Não concordo com os valores praticados muito menos com os esses pedágios.
Elias O.
Já pagamos impostos demais, inclusive os de MGsão mais caros que outros estados próximos, além de estradas ruins a renda nessa região é incompatível!
Leandra .
Não concordo, pois tem muitos trabalhadores assalariados ,que vem para Poços que moram em Caldas ou nos bairros rurais entre as cidades.
Natália c.
Absurdo! Eu e meu marido moramos em Andradas e trabalhamos em Poços, imagine pagar 14 reais por dia para ir trabalhar! Uma estrada que tem tão pouco tráfego sinceramente não precisa de uma praça de pedágio.
Anuciata a.
Contra o pedagio
LUCAS F.
Valor muito abusivo
Meyre .
Mais taxas NÃO!!!
Sergio R.
Valor exuberante!
Maria S.
Sou totalmente contra pedágios
Cristiano O.
Não aos pedaguos
Saulo G.
Pedágio a um valor abusivo deste, não suportamos mais.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados