Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu digo NÃO à Sec300 (Secretaria dos 300 anos)
, para Prefeito de Cuiabá e vereadores
Nome
Comentário
CICERO S.
EU DIGO NÃO PARA CRIAÇÃO DESTA SECRETARIA DOS 300 ANOS.
Marcelo T.
Basta olhar o que foi a SECOPA......
GESIO C.
Eu digo NÃO à Sec300 (Secretaria dos 300 anos),
Vanderlei N.
Sou contra. Um simples comissão de pessoas já instaladas nas secretarias serviria para esse planejamento. Abaixo a farra com dinheiro do povo. Quer pagar divida politica vá fazerem outro lugar Sr. prefeito.
Edson M.
Vamos diminuir o peso da estrutura governamental sobre o contribuinte.
Santo N.
sou contra essa secretaria tem coisas mais importante pra se fazer chega de cabide de emprego
Tande Y.
Não precisa de Secretaria de 300 anos. Queremos saúde, segurança, ruas asfaltadas, projetos sociais, atribuições, que ja possuem pasta especificas.
Celso S.
chega de cabide de emprego
Antônio N.
Chega de cabide de emoregis, nao precisamos de mais uma secretaria, as existentes com ctz são suficientes para festejar os 300 anos de nossa Cuiabá.
Antonio S.
A pretexto do caos que está a Saúde do municipio, falta de mateiriais em creches e pavimentação de ruas, torna-se impróbo e inapropriado o prefeito gerar despesas desnecessárias com uma secretaria. O aniversário da cidade deve ser tratado como uma festa de aniversário como qualquer outra, sem que isso seja usado para estardalhaços.
joão a.
secretaria desnecessária e custosa.
Fernando B.
E ainda tentaram me convencer a votar no Emanuel Pinheiro dizendo que era melhor abraçar o capeta! Só mais um repetindo a velha política, nem me surpreende!
WANDERLY B.
CABIDE DE EMPREGO
Célia A.
Não para mais um cabide de empregos!
JEAN P.
Nao aceito.
walkyria .
queremos mais escolas e hospitais e não mais um lugar para se jogar o nosso dinheiro publico fora
Dulcinéia C.
Sou contra a criação desta Secretaria.
Maria .
....
Gleide S.
Cuiabá tem outras necessidades mais urgentes, como saúde e educacao por exemplo, não temos o que comemorar, mas sim, lamentar.
Robson s.
Absurdo! O mesmo foi feito pela Copa a chamada SECOPA e foi uma merd... Então chega de absurdos!
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.135
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados