Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias

NomeComentário
Adriana .É um absurdo o que estão fazendo com nossa classe. Ser professor é algo tão digno e nosso trabalho é de suma importância para o desenvolvimento dos cidadãos. Nos respeitem! Respeitem o povo!
Meire G.Esperamos ser ouvidos! Pra que esse município possa prosperar, e que o nosso trabalho seja valorizado.
Josicleide P.Os professores merecem respeito,.
Jorge R.Por meus pais que são servidores desse município e meus filhos que são alunos . Apoio . E ainda saliento que salários de servidores deveria ser igual a de um vereador. Os servidores estudaram para passar na prova. E os vereadores , será que todos tem estudos ?
Rogério D.Parara a valorização do professor...
Maria .Meu comentário: Isso é uma vergonhaaaa, para o novo país, Brasileiros vamos aprender a votar.
Adriana C.Educação em luto, pois querem roubar nossa dignidade. Assino esse abaixo assinado pois não posso me falar diante de tamanha injustiça.
Luana R.Professores são mais importantes que jogadores de futebol.
Rosana C.Os professores nunca foram valorizados como deveriam. Mas agora com o governo de TEMER está ainda pior.
Ricardo V.Isso é um absurdo !!
Jaqueline .Valorização dos professores, eu apoio.
Victor A.O servidor público não deve pagar a conta de erros cometidos pelos gestores. Trabalham, na sua maioria, sem os recursos necessários para a realização minimamente razoável de suas funções, de maneira heróica. Não são consultados, não são respeitados na dignidade de suas funções e são, igualmente a qualquer cidadão, vítimas das invencionices administrativas daqueles que se fazem de donos dos recursos públicos. Não devem, portanto, pagar a conta pelas lambanças cometidas pelos que estão à frente da administração, mas não estão de frente com a população. São os servidores que mostram a cara para o povo, não ficam ilhados em gabinetes. Eles são também o povo! Senhor Prefeito, respeite o servidor municipal. Eles são o maior bem deste município!!! Mais que os prédios e praças e estátuas e obras gerais... O SERVIDOR É UM BEM QUE DEVE SER PRESERVADO, VALORIZADO, MOTIVADO E, ACIMA DE TUDO, RESPEITADO!!!!!
Rafaela S.É de suma importância valorizar os professores, pois é uma profissão árdua e mesmo assim praticada com muito amor, carinho e dedicação.
Guaraci F.Essas ações, se implantadas, irão refletir na formação das crianças, porque muitos professores serão desestimulados a melhorar suas carreiras com novos cursos.
Larissa T.Eu apoio essa classe maravilhosa que sonho em me tornar.
Sandra D.Os professores não tem como ter mais descontos..
Danielle S.Professor precisa ser valorizado. Somos contra o pacote de maldades. O governo precisa agir com diálogo, razoabilidade , paridade e proporcionalidade
Isabela M.Mais respeito e valorização ao professor.
Paula B.País que não investe em educação e seis professores não se desenvolve, não progride.
samuel s.Uma vergonha estamos sendo representados por bandidos de terno!

Assinaram o abaixo-assinado
5.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado