Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
BARBARA S.NAO À EXPLORAÇÃO DE MINERIO NO CORAÇÃO DA FLORESTA
ANDREA A.NÃO PODEMOS DEIXAR ACABAR COM TODO NO NOSSO PAIS.
Ana S.Eu digo não a diminuição da proteção da Floresta Jamanxim, digo não a exploração de minerio no coração da floresta!!!
Laissa .Não Não Não
Stephanie D.A floresta amazônica e nossa vocês não podem tirar ela da gente todos pelo Amazonas
Rosa P.#Todospelaamazônia
Fabiola R.Amor a vida!!
Leda M.FORA TEMER!
Valéria .VAMOS TODOS LUTAR PELA AMAZÔNIA!!!!!
Nathália M.Deixem a Amazônia em paz, ela é VIDA!! Nenhum dinheiro ou qualquer coisa vale mais do que ela INTEIRA!
Juliana .Sou a favor de uma Amazônia mais cheia de vida e com menos desmatamentos
eliete s.Vamos à luta! Vamos convocar o Brasil todo. Precisamos impedir esse absurdo.
Maria L.O mundo precisa de saúde,o mundo precisa da floresta pra respirar.
Maah M..
Maria S.Araguaina- Tocantins
Miriã B.A floresta Amazônica tem um papel fundamental do equilibrio do clima na terra, portanto seu papel é fundamental na vida de todo ser humano no mundo.
ANGELA G.Araguaina- Tocantins
Murilo A.????????
Murilo M.Proteja a Amazônia
Fernanda S.Se não fizermos nada á respeito vamos todos morrer!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado