Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Hospital Regional de Alta Complexidade de São João del-Rei
, para Secretaria de Estado de Saúde/MG e CODEMGE
Nome
Comentário
Luiz D.
Sem dúvida um grande feito para a região, que é "prejudica" por ser uma cidade turística, o que dificulta a vinda de empresas de grande porte...referido projeto une a saúde ao aumento de emprego.
Vera S.
Grande importancia para cidade de São João del Rei
F.
Temos realmente Q reenvidicando o uso deste espaço público Q a anos está pronto acabando e sem uso, é absurdo. Infelizmente o dinheiro público não tem direção certa, pode-se jogar fora ou...! Vamos torcer pra Q alguma providência seja tomada, boa sorte pra todos nós.
Francelaine .
Seria otimo
Paty V.
Precisamos muito bem
Moema C.
Acho uma ótima idéia! Tomara que tudo dê certo! Estou torcendo!
Ricardo C.
Sou saojoanense e moro em BH, familia toda em.SJDR, super apoio e deixo o meu desejo que seja aproveitado o espaço para o bem geral da população saojoanense.
Daniele
Vamos dar valor aos nossos estudantes, não deixemos que futuros grandes médicos saiam de nossa cidades, chega de monopólio os tempos mudaram.
Tamires L.
Muito inteligente a ideia! Além de favorecer os menos favorecidos os alunos das tais faculdades também serão.
Franciele H.
Sou a favor.
Maria S.
A cidade necessita de um hospital público urgente.
Maria .
Maravilhoso! Uma obra tão gigantesca abandonada e a população precisando tanto de mais hospitais. Parabéns a quem teve essa iniciativa.
Dilunay N.
Sou a favor sim
PHELIPE T.
MERECEMOS
Erlainy C.
Precisamos de melhor atendimento, leitos e medicos competentes para melhor atendimento da população Sãojoanense, assim não precisamos deslocar para cidades visinhas.
iolanda s.
será uma ajuda importantíssima, para a população carente de saúde de são joão del rei e região! Pensem nisso!
Célia G.
Seria de suma importância para nós,esse hospital,até porque o número de pessoas carentes na nossa cidade é imensa.
FabricIo .
Quero hospital em São João
Luiz .
Tomara que aconteça!
LUIZ S.
Graças a Deus vai usar aquele espaço pra algo que precisamos...e não um lugar para festas!
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.113
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados