Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Recall para as televisões Samsung TU8000
, para Pessoas lesadas com “vício oculto” nos aparelhos citados
Nome
Comentário
MARCIO C.
TV apresenta problema crônico e sem solução.
Carla F.
Mesma reclamação dos demais. A televisão demora muito para ligar. MUITO. Antes de ligar, fica piscando, como se estivesse reiniciando depois de várias tentativas.
Odaléia .
Adquiri uma TV samsung 50" TU8000 4k em 01/09/2020. Dois anos depois parou de funcionar, inicia e reiniciar. Ficou três dias sem funcionar, voltou mas sempre levando muito tempo para ligar. Agora um ano depois parou de funcionar. O botão vermelho fica piscando. Acho um absurdo uma TV cara durar tão pouco tempo. E vejo muitos clientes reclamando o mesmo problema. A Samsung precisa tomar providência, pois não é um problema isolado.
Sebastien J.
Comprei essa tv samsung TU8000, e logo depois de 1 ano e 2 meses, so ligava e desligava, não podiamos mais usar, e agora e o display que parou de funcionar, vi que essa tv tem recall da samsung sobre esse modelo, mas esta bem dificil conseguir contato com a samsung para concertar
alessandra s.
em outubro de 2020 comprei minha tv samsung modelo:UN50TU8000G em menos de dois anos apareceu listas na tela e agora ela apagou do nada a tela toda preta não aparece imagem de jeito nenhum gostaria muito de uma solução para o problema,pois não é normal um tv com tão pouco tempo de uso com esses problemas
PEDRO M.
Comprei o aparelho em 2020 e em menos de três anos ele está começando a se tornar inutilizável. Panes de ligar e desligar, imagem borrada e linhas horizontais de pixels mortos.
Bruno S.
Comprei em set/2020 uma TU8000. E em jul/2023 apresenta o problema vicioso de ficar ligando e desligando infinitamente, além do painel led apagar algumas vezes.
Danilo A.
Comprei uma tv tu8000 de 50" em 09/11/2020, agora em 06/07/2023 ela apagou, não sai som, não tem imagem, só ficam os leds ligados e a tela preta.
Rafaela .
Adquirir um smart tv TU8000 com 3 meses apresentou problemas, onde foi resolvido na assistência técnica. Passando exatamente 10 dias do último dia da garantia, minha tv apagou por total. Entrei em contato com a Samsung, me informaram que não poderiam fazer nada, entrei com processo judicial onde ficou por 1 ano, e perdi a causa.
leandro o.
Comprei minha tv 55 TU8000G em MAI2021 e agora em JUL2023 mesmo defeito relatado por muitos aqui, lista horizojntal e vertical na tela e loop infinito de ligar/desligar...
Robson O.
Minha tv tu8000 com 2 anos de uso apareceu alguns riscos na tela e 1 mês depois apagou levei na autorizada e não cobriram a garantia, paguei 3.000 na época e está até hoje parada por causa de problemas que a própria fabricante colocou
Luis .
Minha TV está exatamente com os mesmos problemas relatados
Lilien .
Estão brincando com o povo
Eliane S.
Minha TV está dando todos esses os problemas citados.....já entrei em contatoe esta um problema para resolver
Edinaldo .
Co.prei minha sansumg em maio de 2021, em 1 de julho de 2023 ela fechou a imagem e perdeu o som, mas há alguns meses apareceram duas listas na horizontal. Agora vou reclamar para ver o que resolve.
Paulo G.
Tenho dois televisor 50 serie 8000 com defeiro oculto de tela
Jaime .
A situação e igual a de todos , eu comprei a tv e deu o mesmo problema mancha na tela e um certo dia não ligou mas , queremos uma solução , somos consumidores e pagamos caro pelo produto que nem se quer tem uma assistência que corresponda aos problemas da mesma , não vamos cruzar os braços pra eles pois tem que ser resolvido
Joana S.
minha tv começou a ligar e desligar sozinha, ate que por fim, n ligou mais. isso aconteceu um ano apos a compra. dias depois de acabar a garantia. levei na autorizado e me cobraram 3,600 para consertar. achei isso um absurdo!!!! comprei outra tv e deixei a da sansung p la,porem, fiquei sabendo hj do recall. vou atras dos meus direitos!!!
Lindomar B.
Comprei 4 TVs da samsung, todas da série TU8000. A um ano atrás uma dessas TVs apresentou problema de ficar ligando e desligando sozinha, entrei em contato com a Samsung e depois de muitos tempo recebi somente o valor de uma TV que apresentou problema. No dia de ontem mais uma TV apresentou o mesmo problema e acredito que as outras duas também apresentarão. Por isso entendo que essas TVs estão ligadas a proplemas com o mesmo vício pois é só procurar pelas redes sociais, sites de defesa do consumidor e youtube e observar que os problemas sempre são os mesmos e sempre muito parecidos após algum tempo ou ano de uso. Uma TV dessa deveria durar sem dar qualquer tipo de problema pelo menos uns 5 anos. Além do mais que o vício da má qualidade nesse produto esta amplamente qualificado.
MILLER R.
comprei uma TV TU8000, desliguei e quando fui ligar a imagem não voltou, apenas o som... entrei em contato com a Samsung e apenas me informaram que não estava mas na garantia de 1 ano (defeito ocorreu 2 meses após o fim da garantia)... hj tenho uma porcaria da samsung jogada na casa
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
458
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados