Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!, para SINTE RN

NomeComentário
FABIO F.Cumprimento do Piso Já!!!!
JOSEANE V.Sou a favor do cumprimento do piso salarial.
Luziária B.Cumprimento da Lei salarial do Piso.
José A.Vamos a luta, não por partido, mas pela categoria.
Maria S.Sou a favor
Carlene C.Sem piso sem aula!!!
Gilberto .Ou paga o piso ou greve!
Gilberto L.Reajuste já!
Marcio .Valorize quem realmente trabalha por esse país.
Isabelle .Queremos o cumprimento do piso salarial
Kilson .Greve súbita.
Francisco L.Piso já.
Robson .A "pefessora do Gópi " não quer dar o aumento? Pode isso... esqueceu as :lutas"?
Gilson F.É vergonhoso termos que fazer uma petição dessa junto a um sindicato que se diz defensor dê nossa categoria.
Maria p.#Piso2022já
Rosimeire .APOIO ESSA CAUSA.
Francisco s.Precisamos cobrar do governo de forma rigorosa ,que que seja implementado o nosso piso o quanto antes. Caso contrário, devemos entrar em greve já dia sete (07),data do início das aulas no RN.
Anastácia .Piso sim, aula sim! Piso não, aula não!
João O.Greve já
eduardo g.vaca não dá leite!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado