Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
#NÃO A CASSAÇÃO DE ARTHUR DO VAL "MAMÃE FALEI
, para DEPUTADOS DA ALESP E SENADO
Nome
Comentário
Paulo N.
Caçar o mandato do melhor deputado estadual por crime de opinião é perseguição política.
Lucas f.
Vao perseguir ladraoes seus -s
Daniel G.
O parlamentar não cometeu crime algum e nem desrespeitou a ALESP durante sua funcao
Miguel M.
Deve ser perdoado por nós. “Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra”.
Roberth S.
Não a cassação do deputado Arthur do Val
JOAO M.
Errou feio, mas não deve ser cassado.
GUSTAVO C.
Punição exagerada. Não vejo por que cassar um deputado que faz um ótimo trabalho e economiza o nosso dinheiro por causas não relacionadas ao exercício do mandato. Pode ser um pervertido imaturo, mas para aquele covil de ladrões que é a ALESP tá bom demais.
Micaelly .
Não vejo o Arthur como um predador sexual, isso é um absurdo, oque estão fazendo com ele não tem justificativa.
Gabriel R.
Somos contra a cassação do mandato do Arthur do val
Phillipe S.
Apesar dos comentários deploráveis do Artur do Val, isso não causou qualquer dano a São Paulo e ao Brasil, isso não deveria ser motivo para cassação do mandato.
Silvano .
todo MUNDO merece uma segunda chance!
Matheus .
Essa suposta cassação do Arthur não tem o menor sentido. O mandado dele é de resultado e isso incomoda
Graciano .
Arthur errou mas não é bandido! Não a cassação!!
Ricardo S.
Como deputado, tem trabalhado exemplarmente. Conversas particulares não devem ser misturadas. Quem nunca falou algo antiético em privado???
Luiz A.
O áudio era péssimo, mas é crime!!! Melhor deputado de SP
Leonardo .
Absurda a cassação, principalmente vinda de filhos da puta como o senhor Gil Diniz, que é mil vezes insensível com a vida humana do que acusa o Arthur. Gil Diniz disse para o YouTuber Nando Moura: "Vá aprender a fazer um filho, seu infértil", e Nando Moura havia perdido seu filho para um aborto espontâneo, e não poderá mais ter filhos, pois sua esposa corre risco de vida, esse é o nível de um dos deputados que mais estão pedindo a cassação do Arthur. Arthur disse coisas absurdas; mas a vida pública dele como deputado não deve ser misturada com a vida pessoal dele.
Edson .
Não aceito a cassação do Deputado Arthur, teve deputado que apalpou uma mulher, e até hoje está na alesp, isso é muita hipocrisia, Gil Diniz acreditou o arthur e bão fez nada
Eder L.
Quem combate a corrupção e os privilégios não merece ser cassado
Hevair S.
Eu sou a favor da manutenção do mandato do deputado!
Rodolpho C.
Punição desproporcional a fala do deputado em um grupo de WhatsApp.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.762
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados