Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ANULAÇÃO: Certame Auxiliar Criminalístico - Polícia Científica de Santa Catarina 2022 - Banca FEPESE , para Ministério público de Santa Catarina

NomeComentário
EDUARDO O.Banca totalmente desorganiza. Em cada Local de prova os fiscais e coordenadores tinham opiniões e informações diferentes. Houve relatos de pessoas entrando após o horário (com os portões fechados), pessoas que saíram da sala acompanhado de fiscal levando e mexendo no celular e retornando para a prova, fiscais mexendo no celular, pessoas que estavam no local de prova, dentro dos portões e foram barrados de fazer a prova. Coordenadores nem mesmo deram satisfação para o pessoal. Não especificaram portões no edital e no entendimento deles portão seriam as portas de blocos de universidades. Um entendimento totalmente ao contrário do significado da palavra.
Rafael .Inviável
Luiz .Um absurdo esse concurso, inúmeras e inúmeras situações que deixaram de lado a isonomia, simplesmente lamentável. Questões totalmente fora do contexto, simplesmente fizeram o candidato de palhaço, triste, tão brincando com sonhos e muitas vezes sacrifícios que os candidatos tem de fazer para chegar bem preparados num concurso, e simplesmente haver várias situações que fogem completamente do que era para ser cobrado. O mínimo era uma prova decente, com conteúdo realmente cobrado conforme o edital. Nas questões de RLM simplesmente botaram matemática em quase todas as questões, mas valia nem colocar como RLM. Fora a informática que é um caso a parte, parecia que era para analista da NASA. Decepcionante, o conteúdo que deveria ser mesmo cobrado, foi cobrado de maneira superficial. Questões que não medem conhecimento, lamentável.O mínimo era a realização de uma nova prova justa e que realmente cobre o conteúdo da carreira conforme o edital.
Gilmo S.Infelizmente o examinador contratado para realizar as questões de Informática do certame não se atentou as regras do edital.
Adriano .Extremamente fora do contexto!
Lucia. .Prova fora do padrão de nível médio para informática e várias questões para recurso em português. Fiscal da sala UFSC permitiu candidato abrir a bolsa, olhar celular e após desligar durante a prova.
WILLIAM O.No meu entendimento as questões de informática beiram ao conhecimento aprofundado de engenharia e arquitetura de redes, analista da tecnologia da informação e administradores de banco de dados. A quem interessa a cobrança irrazoavel de questões nesse nivel? Se o próprio edital previa vagas para o cargo de nivel medio?
Eduarda .Sem comentários. Aff
Priscila .As questões de informática abrangiam temas fora do proposto pelo Edital e com nível de dificuldade muito além das “Noções Básicas” que Edital pedia.
Polyana M.Prova cobrou assuntos que não estavam em edital, e o nível médio não se aplica principalmente na matéria de informática .
Joao P.Vale comentar que na minha sala teve um candidato que entrou fazer a prova armado, depois que o mesmo falou com o fiscal pegou celular, saiu da sala e posterior voltou pegar seus demais pertences.
Michele .Conteúdo cobrado além do edital
Daniele .Desidia por parte da Banca Fesepe.
Taylor .Prova não condizente com o nível
Larissa G.Peço a anulação da prova pois não teve coerência e o grau de dificuldade foi muito acima do nível superior, sendo que foi realizada para nível médio.
Alisson S.Cancelar o concurso
Sarah .A prova não estava conforme o conteúdo e o tema!
Beatris .A prova de informática não era nível médio, nem superior.
Andersson .Concordo plenamente com a petição proposta.
Cleusa .Por não estar conforme o edital

Assinaram o abaixo-assinado
1.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado