Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cumprimento das horas de APD na escola , para Renato Feder; Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; Centro do Professorado Paulista; Apeoesp; Professora Bebel; Deputada Daniela Alonso;

NomeComentário
Geliane G.Absurdo esse APD na escola
Lucelia .Não aguentamos mais, trabalhos pedagógicos que necessitam impressão e não tem na escola, em casa faríamos muito melhor.
Teresinha .Não queremos apd na escola
Rosangela .Apoio a retirar as APDS em local da escola, ficaria de livre escolha do profissional.
Denise .Um absurdo essas horas,um desrespeito!!
Deborah .APD é insalubre, escolas lotadas que não comportao todos os professores. Estamos adoecendo sem poder ir ao médico, ter falta aula ... um absurdo, só pensam no piscicologico dos alunos e não somos lembrados . APD deve ser de livre escolha do professor.
Arquimedes V.Os APD na escola são uma afronta. Nós professores temos que ficar muito mais tempo que o número de apds para planejar e preparar aula, atividades, provas, corrigir, fazer recuperações, preencher fichas, relatórios, além de estudar permanentemente, e isso tudo faz parte de nosso trabalho. A exigência de cumprir na escola faz parecer que não estamos fazendo essas tarefas, mas isso não é verdade. Agora, temos que cumprir na escola essas horas, que já não são suficientes (não recebemos horas suficientes para atividades extra-classe), e isso causa mais estresse, pouco aproveitamento desse tempo etc. Uma porcaria essa ideia, precisa ser revogado para ontem.
Ester .É insuportável o que está ocorrendo com esta carga horária de APDS. Escola sem água, sem infraestrutura física, tecnológica.
Ismael .APDs se tornaram algo exaustivo, sendo assim, está implicando diretamente no dia a dia.
JESSICA S.Diga não as APDS
Poliana .Estou de acordo
izilda c.Sou contra, normalmente temos o material para preparo da aula em nossas casas. Precisamos de silêncio para elaborar as atividades e nem sempre a escola tem local adequado.
Juliana .Não concordo.
Alfredo .Essas APDs, são para acabar com os professores passamos o dia e quando entramos na sala já estamos exaustos
Andrea M.Sem infraestrutura na escola sem alimentação para que ficam o dia todo, e acabamos preparando as aulas em casa mesmo, onde temos silêncio e recursos prontos para elaborar uma boa aula.
Daiane .Acabar com as APD.
Ana .Os professores estão ficando doente psicologicamente com essas APD
Maria .Este formato de carreira do Ensino para o docente é cansativo, desmotivante, deshumano, sem contar que não rende frutos para os alunos, pois o professor chega cansado e desmotivado.
Evaldo S.As escolas não têm infraestrutura para acolher os professores e, por isso, a APD torna-se contraproducente.
Ana .APD VERGONHOSO

Assinaram o abaixo-assinado
6.222 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado