Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CPI DO IGEPREV JÁ, para POPULAÇÃO EM GERAL E SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS DO TOCANTINS

NomeComentário
Lucidete .Que seja investigado mesmo
MARINEZ .queremos nosso dinheiro de volta
Gislânde .Investigação e punição já!
Alex .Lugar de ladrão e na cadeia
Valdimaria v.Eu apoio
Aparecida .Não é justo nós q trabalhamos e contribuímos , pra garantir nossa aposentadoria ser prejudicados por irresponsabilidade de alguém.
Elenilza .Sei que sua representatividade na AL, terá uma grande força para nós servidores, o nosso futuro depende desse órgão, sou a favor de uma cpi. E abertura urgente dessa petição pública.. urgente!!!
Ermano .Queremos que devolva nosso dinheiro
DINA S.Pedimos socorro.
Sandra S.Trabalho de forma correta, além da falta de motivação e valorização ainda serei prejudicada na aposentadoria. Fui roubada e vou pagar a conta.
Lucas C.Ao se falar de cidadania, venho aqui por em pratica um de meus deveres como cidadão, se está acontecendo isso e necessário uma investigação minuciosa, pois isso não pode acontecer, ainda mais e um instituição tão importante que lida com nossa aposentadoria, além de ser desviado o nosso dinheiro suado.
Lourimar .Boa tarde!
MARIA P.É imprescindível essa CPI, com punição para todos, não é só identificar culpados, mas punir verdadeiramente. Chega de tanta má gestão para não dizer.....vamos investigar , punir e fazer com que devolvam o que nos levaram
JHON A.Assinar para certo acontecer!
Cirlene S.Governo de verdade preza pelo bem dos servidores!!
Laurinda O.Queremos a devolucao do nosso dinheiro , contamos com as assinaturas dos nobres deputados, afinal sao os nossos fiscalizadores
Jakelline ....
Júlio .Transparência
Shirley .Precisamos fazer justiça. O dinheiro do igeprev é do segurado.
luziana .Uma vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
1.781 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado