Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não a este PPCUB como está, para [email protected], www.segov.df.gov.br, [email protected], [email protected], [email protected]

NomeComentário
Cintia d.Nao não e não
Renata .Não a ppcub
Almerinda L.Brasília não deve ser modificada en Prol dos empresários. A sociedade brasiliense também tem voz
Diomar n.Para quem vive aqui desde os anos 60, sabe o quão deletério tem sido a explosão imobiliária e as alterações de regras acerca da ocupação e gabaritos
JOSÉLIA A.Fora, Ibanez e companhia.
Massimo .Inconstitucional. Desrespeito à população de Brasília, do Brasil e do mundo.
Maria .Não à desfiguração ambiental, social e econômica de nossa cidade!
Larissa .Absurdo! Sou totalmente contra!
Ernandes .Não a este PPCUB
Cintia S.PPCUB como está vai desfigurar BSB
Karina D.Não a esse projeto absurdo! Preservar Brasília sempre! Menos especulação imobiliária e mais cuidado com a cidade e seu patrimônio e seus moradores! E o transporte publico de qualidade.? E a reforma do Teatro Nacional?
Leda L.Esse projeto é absurdo , respeitem Brasília.
Lucia .Correta iniciativa
Maria S.Não a esse horror que agride a cidade patrimônio histórico
MUNA Y.É importante analisar cuidadosamente toda e qualquer intervenção urbanística em Brasília, além de ser patrimônio da humanidade, Brasília apresenta escassez hídrica desde os anos 1990, isso significa que é necessário proteger as áreas de Cerrado e manter áreas sem impermeabilização para que a água da chuva penetre e recarregue os lençóis freáticos.
Pedro .Fora inganeis boçalnerista, negacionista e golpista.
Zulmira P.Apoiadíssima a petição!!
FRANCISCO C.Digo não a este PPCUB como está.
José .Esse projeto é um escárnio com a coisa pública, Ibanês não pode confundir Brasília com a fazenda que ele tem no Piauí. Cadeia para Ibanês!
Sônia .Não ao PPCUB

Assinaram o abaixo-assinado
1.947 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado