Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PL 445/2023, para Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Monia W.Dificultar a ação humanitária de quem não tem um teto e tem fome é desumano. Sugiro se ocuparem a produzir outros PL que forneça abrigo, comida e atendimento médico para pessoas em situação de rua, já que muitos ficam para fora ao tentar se abrigar por lotação. Políticos que não conhecem nossa realidade deveriam ter seus mandatos caçados.
Izabel C.Absurdo
LUCIANO .São uns lunáticos desalmados.
SERGIO F.Isso e um absurdo
Alessandra S.Viva o Padre Júlio Lancelotti
Fabrício T.Que lei mas sem pé nem cabeca
Marcelo .Só mesmo esses "coisas" para ter uma ideia tão absurda dessas !!! Agora como podem ainda ir para pauta esse tipo de discussão????
Ana .Incondicional. Estou extremamente indignada com esta proposta. Ajudar o próximo, sempre é um bem precioso.. e este Rubinho Nunes, ainda querendo exigir documentos dos doadores. Absurdo! Este político não esquecerei jamais.
Regina .Estamos juntos....isso é um absurdo
Marisa T.Inacreditável ! Não ajudam , não amenizam o sofrimento e ainda prejudicam o árduo trabalho de quem ajuda o mais necessitado. Vergonha humana.
NOEMI M.Juntos contra esse absurdo.
José .Desumano. Desnecessario. Tantas outras necessidades a serem olhadas.
Marcelo .Absurdo multar quem faz o que o poder público tem que fazer
Maria G.Leis absurdas de um partido que não representa a maioria das pessoas desse País.
VALTERLINS S.Não há mais esse absurdo!
Sandro S.Abaixo a aporofobia!
Verônica B.Esse projeto é desumano!
Tatiana .Assinado
Eliane S.Vamos lutar contra esse absurdo
Maria S.Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
1.689 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado