Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Linha Jardim das Palmas / Parque do Povo , para A SPTRANS

NomeComentário
debora l.Nao podemos mudar isso facilita para nos moradores que nao temos opcoes no local
CARLOS M.Não Alterar
Fábio .Essa linha é muito importante para a locomoção de muitas pessoas .
Raquel F.Esta é uma das poucas linhas que servem essa região e muitos trabalhadores e estudantes utilizam essa linha de ônibus. Seria irracional, inconsequente e um disparate imenso retirar essa linha de ônibus.
ana c.nao tirar linha pois ela é muito util para nos dessa rua
Edson .Favor não alterar
Raquel .Eu uso todos os dias essa linha para ir e voltar do trabalho, já não tem outro meio de transporte na rua José da Silva Ribeiro, não tirem nosso único meio de transporte
Herbert .Falta de segurança por causa demora, problemas com assessibilidade de pessoa cadeirante por não conseguir o transporte no horário e ter problemas com consulta médica.
Thiago G.Absurdo, essa é a única linha de ônibus que tenho.
Bruno v.Não tirar os ônibus
Hilda .Não sou a favor da mudança! Pois é inadmissível os moradores andarem mais de 2km tarde da noite!
ElisangelaNão tira o ônibus desse luga
Michel .Precisamos dessa linha de ônibus
Ivoneide .Manter a linha Jardim Das Palmas /Parque do Povo
Bruna A.Solicitamos que o trajeto da perua Jd. Das Palmas 775F31não seja modificado. Linha extremamente importante para quem reside nas avenidas e ruas alteradas. Ponto alterado perigoso e longe causando risco a vida!
Laura .Estou grávida e tenho uma filha de 3 anos, pego o ônibus todos os dias, já é um desafio pois as vezes vem lotado e sem condições de entrar, quem dirá andar mais até o ponto para pegar o ônibus
Yasmim .Faço o uso da linha todo dia e bairro está muito perigoso para tirarem a linha, vou ter q andar até o próximo ponto em 5h30 da manhã
Caubi .Não sei porque esse pesquisa se nos moradores só temos uma opção de transporte o deslocamento da mudança afetaram muito moradores e outra se ouve a mudança de deslocamento de ponto será muito ruim por causa do trajeto . Alguns moradores que ficar longe do ponto corre risco de mais assalto .
Vanessa .Não concordo com a mundança
Lais .Não estou de acordo com a modificação do itinerário da linha Jardim das Palmas, inclusive poderiam verificar também de ter uma linha para Santo Amaro direto e/Oi para o terminal João Dias, tornando assim mais acessível ao transporte público, evitando roubos, acidentes e outros transtornos com a locomoção a pé para pegar algum transporte.

Assinaram o abaixo-assinado
1.150 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado