Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO PROF. JERSON LIMA NA PRESIDÊNCIA DA FAPERJ, para Comunidade Acadêmico-Científica e Sociedade do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Raquel .Queremos revolução nessa política que não serve pra fazer nada descente
Pedro .A ciência precisa de um Professor, Profssional que defenda a capacidade de livre pensamento.
Falaviana .Pra bem de todos fica Jeferson
Paula .Sou contra a manipulação e favoritismo na escolha de uma cargo de administração de uma instituição científica, cujo candidato não tem perícia em assuntos científico, administrativos ou acadêmicos.
Leila .A FAPERJ tem que ser presidida por um pesquisador, não pode ser troca de moeda política.
Helio .Se liga.
Emmanuel T.REJEITEMOS O APARELHAMENTO POLÍTICO DE UM DE ALGO TÃO IMPORTANTE!
Nayara C.Existe ciência no solo fluminense e essa merece respeito!
Kezya B.E VAMOS A LUTA!
Claudia .Queremos a permanência do prof. Gerson lima. Já chega de por a vida da população carioca seja colocada em risco.
Rita B.Uma Agência e Fomento em Pesquisa deve ter em seus quadros pessoas com o Nível acadêmico a altura. Um governo perde a credibilidade quando não promove a ciência e a desqualifica. Assim não é justo e nem eficaz para Ciência. Quem se suja é o Governador e o Estado. Repense Governador.
Maria C.PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO PROF. JERSON LIMA NA PRESIDÊNCIA DA FAPERJ
Cirley L.Ciência deve ser levada a sério
Eraldo .Educação ë com professores
Odete .J'accuse !
Vitor G.Pela ciência do Rio de Janeiro!
Deidi . A política do toma lá da cá não pode continuar. Fora Cláudio Castro!
Luiz D.Que a ciência prevaleça sobre as trevas e o negacionismo. Um assunto importante demais para ser entregue às conveniências de homens minúsculos.
Maria .Estes bolsonaristas estão querendo acabar com a educação e com os avanços científicos que nos brasileiros conseguimos.
Francisco N.Governos precisam pautar pela meritocracia. E em uma área tão complexa quanto a C&T o conhecimento específico e experiência são essenciais para garantir uma gestão que garanta nossa competitividade em inovação e protagonismo internacional de mdo a reduzirms a defasagem em relação aos países desenvolvidos, para um dia eliminarmos a dependência tecnlógica e saírmos de status de país periférico e fornecedor de commodities. E garantir que o Estado do Rio de Janeiro, cuja infraestrutura de P&D já é considerável, seja líder no Brasil desse esforço, o que nos levará rapidamente a sermos os fornecedores de tecnologia no país.

Assinaram o abaixo-assinado
24.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado