Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ar condicionado Unicid -- urgente
, para Reitor da Unicid
Nome
Comentário
Kleyde .
Está impossível ficar na sala por estar muito quente.
Edna .
Já é questão de saúde .
Yasmim .
Realmente a situação está critica e não podemos ter saúde
Giovanna R.
Nós, alunos, estamos solicitando a instalação de ar-condicionado em nossas salas de aula, pois a situação atual é insustentável. Atualmente, os poucos ventiladores disponíveis mal funcionam, e com quase 90 pessoas na sala, o ambiente se torna extremamente desconfortável. Considerando o valor que pagamos em mensalidades, é inaceitável que não tenhamos, no mínimo, uma ventilação adequada. Pedimos que a instituição tome providências urgentes para garantir um ambiente de aprendizado digno e saudável para todos.
Larissa L.
É extremamente necessário que haja bons ar-condicionados para que assim seja possível estudar tranquilamente.
Josiane .
Seria de suma importância ar condicionado nas salas de aula ....
Thamyres M.
Sem condições uma faculdade não ter ar condicionado
ALICE S.
Sou aluna e tenho sofrido muito com a falta o calor das salas superlotadas
Lilian .
É necessário estamos passando mal nas aulas
Thais .
Precisamos de ar nas salas não dá pra ficar sem
THAMIRIS O.
.
BIANCA L.
Os ventiladores não dão conta do calor e número de alunos nas salas
Gabriela R.
estamos passando mal.de calor, está totalmente insalubre a situação, quase 100 alunos em uma sala com 4 ventiladores e dois funcionando!! PAGAMOS MENSALIDADE PARA QUE?
Heloisa .
Ar condicionado. Está insalubre estudar nas salas.
Emily G.
.
Ruth .
Ruth
Yasmim t.
É urgente! Ventiladores ainda deixam a sala abafadas e estão lotadas! É gente passando mal, não conseguindo prestar atenção de tanto calor. Não dá assim. Sei que a cruzeiro do sul paulista tem e é da mesma rede! Merecemos ne?
LUCIANA P.
Varias vezes fui obrigada sair na metade da aula por nao consegui suportar o calor, sala sem nenhuma ventilação
Larissa .
Seria mto bom colocar ar condicionado nas salas , com essa calor, está mto quente as salas
Rodrigo A.
Não sei nem se deveria ser necessário estar fazendo a petição já que é obrigação da universidade fornecer uma infraestrutura adequada ainda mais pelo valor das mensalidades mas já que há um pensamento de miséria e máximo lucro lá dentro, vamo pra cima.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
27
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.511
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados