Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
Érica .
Absurdo
Isabela .
Sou super contra, absurdooooooooo!!!!!!
Danilo .
Sou contra os pedágio
Guilherme L.
Um absurdo encher a região de pedágio. Quem utiliza a estrada no dia a dia está ferrado. Serviço já deveria ser fornecido pelo próprio Estado com a quantia de impostos que o proprietário de veículo paga.
Patricia C.
Não aceitamos a implantação dos postos de pedágios no circuito das águas.
ADENILSON R.
Eu sou contra a instalação de pedágio no circuito das águas o pedágio pode melhorar a rodovia mas por outro lado vai impactar direto com o comércio local havendo diminuição no turismo e com isso haverá demissão redução de funcionários
MOACYF B.
Contra os pedagios no circuito das águas. prejuízo ao lazer e aos comerciantes. PEDAGIO NAO.
Stefanie .
Isso não pode acontecer, é um absurdo. Vai prejudicar todo o comércio e as pessoas que trabalham na região.
Mariana .
Tremendo abuso de poder. Muito triste e decepcionada com o Tarcísio
João .
Absurdo! É praticamente um tapa na cara de todos nós moradores desses municípios... um retrocesso no desenvolvimento das nossas cidades!
ESTHER C.
É inconcebível instalarem pedágio nesses lugares, nesse país já pagamos impostos abusivos sobre nosso e sobre tudo que compramos ou vendemos. Pelos impostos que pagamos a malha viária de todo o país tinha que ser impecável.
Maria m.
Já pagamos impostos sobre tudo q compramos isso é abusivo demais
Guilherme .
Uma palhaçada inúmeras pessoas trabalham e fazem faculdade em Bragança Paulista
Débora .
Não concordo com esses pedágio, imagina para quem vem trabalhar todos os dias em Bragança, não vai fazer nem para o pedágio o salário, querem arrancar o último do cidadão, isso é injusto!
RAFAEL P.
Não concordo
Paula .
Não aceito de jeito nenhum
Matheus .
Sou contra os pedágios no circuito das águas
Adriana .
Ficará dispendioso mais um tributo cobrado. Trabalho em cidades vizinhas e pagar pedágio não dá.
Adriana .
Já pagamos muitos impostos. Pedágio Não
Mario C.
Um absurdo, grande parte dos moradores da região usam esses trechos de ida e volta diariamente
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados