Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES , para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Lucas .Não se esqueça de diminuir o IPVA TBM
Luiz .Não ao pedagio
Lucas .Um abusordo colocar pedágio em uma região tão pequena
Jessica R.Não pedágio raposo tavares
Luiz .Chega de pedagio ! Ta de sacanagem governador
Henrique .Não ao pedágio na Raposo Tavares
Vanessa .Não ao pedágio na Raposo Tavares
Rafael .Não ao pedágio raposo tavares
Márcio .Não ao pedágio
Denise .Sou contra pedágio na raposo Tavares
ALEXANDRE A.Boa tarde,trabalho em CHAVANTES, ?? venho para o trabalho já 5 anos de Ourinhos-SP,o mesmo tem muitos (Eleitores,a,s);que vem para Ourinhos-SP a trabalho ,são cidades adjacentes são pequenas que margem a rodovia Raposo Tavares,pagam para ir ao trabalho buscar o sustento,somos contribuintes já de impostos ,mas isso pedágio com distância curta tinha de ser em locais onde tem cidades com mais de 250 mil habitantes,agora cidades com 13 mil habitantes 13 eleitores,a,s,;???? pensam senhores,a,s;a respeito aos mais fracos trabalhadores!
Sebastião .Sem pedágio na Raposo Tavares
Tiago S.Todos contra o pedágio
Mauricio B.Não ao pedágios
Andrea .Chega de pedágio né..o trabalhador já não aquenta mais tanto pedágio
Suzana .Não quero pedágio na raposa Tavares bastante de conta pro trabalhador pagar
Sidnei c.Esse governo quer sugar o povo já recada IPVA imposto nos combustível e tem muito pedágio já
Rogerio .Não pedágio
João E.Não ao pedágio na Raposo Tavares
Mauricio D.Não aceito o pedagio na Raposo Tavares

Assinaram o abaixo-assinado
1.001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado