Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DO AUMENTO DE PASSAGEM PARA 5.95 - PCBR, para Prefeitura do Município de Nova Iguaçu

NomeComentário
George .Ônibus sem ar condicionado, quando chove molha mais dentro que fora , impossível a gente ter que pagar mais caro
Daniela .Moro na cerâmica, preciso utilizar o ônibus, demora mais de uma hora para passar, quando chega, super lotado, sem ar condicionado, bancos soltos, cordas soltas, motoristas mal educados, tudo um verdadeiro caos, não aguento mais, isso é desumano.
Ana S.Um absurdo pagarmos mais caro por ônibus em situação precária. Uma falta de respeito, o cidadão merece dignidade.
Renan .Absurdo
Jheniffer .Está extremamente auto fora que ninguém nunca liga para os 5 centavos no final do dia eles tem pão na mesa
Nielzy . Abaixa a tarifa
Rosana s.Sou contra o aumento da tarifa para 5,95.
Caroline O.Eu moro no mesmo bairro desde sempre, e eu acho um absurdo quase R$6 para chegar ao centro de Nova Iguaçu.
Gabrielle R.esse aumento é desnecessário, pois o transporte público não obteve nenhum tipo de melhora para que tivesse esse aumento.
Moisés i.O POVO SOFRE ENQUANTO A PREFEITURA SÓ ENCHE OS BOLSOS ATENÇÃO! A TARIFA JÁ AUMENTOU! ?? A tarifa do transporte público municipal subiu para R$ 5,95 (cinco reais e noventa e cinco centavos).O que acha desse reajuste? A cidade afunda em dificuldades financeiras, o comércio agoniza, e o trabalhador se desdobra para sobreviver. Enquanto isso, nossos representantes – obtusos, inúteis e improdutivos em vez de criarem soluções para aliviar a vida do povo, só apertam ainda mais o laço no pescoço de quem já está sufocado. Cadê a municipalização dos serviços essenciais para controlar os preços? Cadê o incentivo para que o dinheiro circule na cidade e beneficie quem realmente precisa? O que vemos é uma gestão omissa, que prefere jogar a culpa na crise em vez de agir para mudar a realidade. O povo merece respeito! Já basta de decisões que favorecem sempre os mesmos, enquanto a periferia, o comerciante e o trabalhador seguem pagando a conta. Se a prefeitura não age, a pressão popular precisa aumentar. Chega de omissão e descaso!
Julia L.Precisamos reivindicar nossos direitos! É um absurdo ter que revindicar algo que nem deveria ter sido aprovado.
Estefany F.abaixar a passagem pro preço do rio 4,70
Karen .Sou contra ao aumento da passagem
Ágatha .Um absurdo extremo aumentar as passagens, para aumentar o valor tem que aumentar a qualidade que nunca sequer existiu
Agatha .Um absurdo
Alexandra .Um completo absurdo, e abuso
Michelle S.ônibus caindo aos ´pedaços, intervalo real de 1h, os motoristas andam com o ar desligado para economizar
Larissa .Por mais qualidade no transporte público.
Ingrid A.Não é admissível o aumento dessa passagem sendo que os ônibus estão péssimos e sem ar condicionado.
Sérgio .Covardia absurda

Assinaram o abaixo-assinado
2.588 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado