Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Lei 000012/2025
, para Dependentes do transporte universitário e apoiadores da causa.
Nome
Comentário
Angélica .
Não deve tirar o transporte dos universitários, pois já é difícil fazer a faculdade ( por causa do financeiro de cada família) e ainda arcar com o transporte, dificulta ainda mais a possibilidade de um curso superior.
Rafael S.
Estou apoiando uma colega da cidade que leu sobre a lei e achou errado acontecer
Catia C.
,pouco caso com quem depende da bolsa de estudo.
Larissa .
nos estudantes precisamos do transporte pra estudarmos, não investir na educação dos moradores da propia cidade é burruce
Julio .
Não é justo roubarem mais nossos direitos. Não podemos aceitar calados.
João B.
Isso é Inadmissível
Isabely .
Que absurdoooo, principalmente pra nós que estudamos longe e não temos meio de transporte
Mayra S.
Não cancelem o fretado, isso vai afetar muitos estudantes.
Raphael .
Não tem necessidade de cortar isso, isso não é gasto e sim investimento para nossa cidade
Maria .
Por uma cidade justa. Precisamos do nosso transporte.
João .
Educação é prioridade independente de quaisquer circunstâncias o acesso a educação deve ser prezado
GUILHERME G.
mo paia essa lei
Beatriz .
Isso é uma grande falta de consciência pelas pessoas, temos indivíduos que depende desse transporte para desenvolver comumente suas atividades, e proibir um insumo de grande importância púbico é um erro, nem todos tem dinheiro para pagar
Edna J.
Venho pedir a todos os veriados que não adotem essa lei que só nós prejudicará.
Lucimara .
Não acabar com a bolsa e o trasporte,pois precisamos para concluir nosso curso.
Higor .
É simplesmente inadmissível a falta de consideração e de visão de bem estar social em querer complicar e desestimular a vida dos trabalhadores e dos alunos que se comprometem e que vendem suas energias todos os dias.
Cauã .
Irá prejudicar totalmente nós alunos
Mariana .
É uma grande falta de senso, precisamos de transporte urgentemente, esse valor dado não ajudará nem com metade. Depois de tantos anos disponibilizando transporte, agora acham que o melhor a se fazer é isso? Sinceramente Louveira vem se tornando uma cidade cada vez mais precária para os moradores
Valéria .
Disponibilizar transporte para os alunos.
Ana C.
Um absurdo, dependemos do transporte para ter acesso a faculdade, como o prefeito pode dizer que quer fazer melhorias na cidade e tirar nosso único meio de transporte para formarmos cidadãos melhores??
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados