Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado: A População do DF e Comunidade escolar apoia zerar o banco dos Aprovados na SEEDF 2022 para ter Professores efetivos na escola, bem como Orientadores e Gestores educacionais nomeados., para Excelentíssimo Senhor Governador e Excelentíssima Senhora Vice-Governadora do DF, Ibaneis Rocha e Celina Leão. Ao TCDF ; Ao MPDFT ; A CLDF

NomeComentário
Rosinete .Se há tantos professores temporários em vagas de efetivo e há tantos aprovados, com redação já corrigida, disponíveis, vamos zerar o banco que ainda sobra vaga pra abrir outro concurso.
Sarah C.Nomeação de todos os aprovados na SEEDF 2022
Douglas .Zera banco de aprovados
Evânia .Pelo direito de assumir o concurso em que passei e pra dirimir a precarização da educação pública.
BRUNA B.É uma injustiça com quem passou no concurso' o governo do Df tem que nomear todos os aprovados.
Carlane M.Zera o banco já!! A educação agradece.
Eliane .A educação merece respeito.
Elisangela .ZERA CADASTRO! ESTUDAMOS MUITO! SEM CONTAR QUE AS NOTAS DE CORTES FORAM ALTÍSSIMA. SEM CONTAR QUE TEM VAGA PARA TODOS E AINDA VAI FALTAR PROFESSOR
Lucas S.Pela nomeação de todos os aprovados
Cássio B.O compromisso com a educação passa pela nomeação dos professores.
MIRIAM R.*
Francielle .Nomeia Governador! A valorização da educação precisa de uma Secretaria fortalecida. O empenho dos professores que obtiveram excelentes desempenhos no concurso de 2022 mostra que há muita gente lutando por uma educação de qualidade para o nosso DF. ZERA O BANCO DE APROVADOS, SENHOR GOVERNADOR!
Maria M.Concordo com os termos do abaixo assinado
DENIS S.Zerar com urgência
Dárcia M.Eu apoio que zere o banco de aprovados do concurso da SEEDF e que os aprovados sejam nomeados.
Carlos .Convoca
Alexandre .Pelo direito de todos os professores
Alice .Pelos direitos de todos os professores
MARCIA .Zera o banco de aprovados! Convoca já!!
JOSIEL S.ZERA O BANCO

Assinaram o abaixo-assinado
3.795 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado