Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Passarela sobre Rodovia A280C Acesso à Weihermann , para Câmara de vereadores de São Bento do Sul - SC

NomeComentário
Jessica c.Tá na hora de fazerem isso pq quantas famílias perderam entes queridos nesse trecho....
Angela .Sim
Tiago S.Assino este abaixo-assinado, nao só pela segurança dos que passam pela via, mas por aqueles que tiveram suas vidas tiradas por uma má estrura rodoviária e falta de planejamento publico. Essa rodoviária é uma guilhotina movida por um estado assassino.
Marcelo g.Eu apoio essa petição..
Danielle .Precisamos dessa passarela, para que não venham acontecer mais fatalidades como aconteceu.
Miriam .Sou afavor
Dalila .Passarela sobre rodovia A280C acesso à weihermann
Adriano S.Será totalmente necessário para evitar mais tragédias com esta que ocorrera agora
Silvana .Vamos conseguir essa passarela
Mônica .Com certeza deve ser feito uma passarela
Lanaira .É muito importante uma passarela, pois evitaria muitos acidentes.
Beatriz .Quantas vidas serão ceifadas ainda para ser tomada uma providência? Quantos familiares irão chorar por um ente querido por conta de uma obra que pode ser realizada e não é? Temos que trocar o luto por luta!!!
Erika .Apoio, trecho com grande periculosidade, necessário fazer algo para previnir acidentes.
Sirlene .Chega de perder vidas nas rodovias, tá hora de sair a passarela.
Gabrieli .Tá na hora de alguma coisa ser feita, é uma pena ter que esperar ser perdido vidas pra poderem fazer algo !
José .Trabalho com vendas e passo nesse trecho a bastante tempo de moto e às vezes de carro. Muitas vezes presenciei vários acidentes e várias pessoas tentando atravessar a BR em horários de pico. É uma região altamente perigosa é necessário uma intervenção do estado juntamente com o governo nessa região. Muitas famílias perderam seus entes queridos recentemente por causa de acidentes e já chega!
Francieli .Petição pra passarela ..antes q se percam mais vidas...
María .Faltam muitas fiscalização, tem muitos acidentes carros e moto em alta velocidade
Ruan .Quantos acidentes e mortes serão necessários ainda?
Maria .Ponte sobre a rodovia para evitar acidentes

Assinaram o abaixo-assinado
2.264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado