Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Passarela sobre Rodovia A280C Acesso à Weihermann
, para Câmara de vereadores de São Bento do Sul - SC
Nome
Comentário
Jessica c.
Tá na hora de fazerem isso pq quantas famílias perderam entes queridos nesse trecho....
Angela .
Sim
Tiago S.
Assino este abaixo-assinado, nao só pela segurança dos que passam pela via, mas por aqueles que tiveram suas vidas tiradas por uma má estrura rodoviária e falta de planejamento publico. Essa rodoviária é uma guilhotina movida por um estado assassino.
Marcelo g.
Eu apoio essa petição..
Danielle .
Precisamos dessa passarela, para que não venham acontecer mais fatalidades como aconteceu.
Miriam .
Sou afavor
Dalila .
Passarela sobre rodovia A280C acesso à weihermann
Adriano S.
Será totalmente necessário para evitar mais tragédias com esta que ocorrera agora
Silvana .
Vamos conseguir essa passarela
Mônica .
Com certeza deve ser feito uma passarela
Lanaira .
É muito importante uma passarela, pois evitaria muitos acidentes.
Beatriz .
Quantas vidas serão ceifadas ainda para ser tomada uma providência? Quantos familiares irão chorar por um ente querido por conta de uma obra que pode ser realizada e não é? Temos que trocar o luto por luta!!!
Erika .
Apoio, trecho com grande periculosidade, necessário fazer algo para previnir acidentes.
Sirlene .
Chega de perder vidas nas rodovias, tá hora de sair a passarela.
Gabrieli .
Tá na hora de alguma coisa ser feita, é uma pena ter que esperar ser perdido vidas pra poderem fazer algo !
José .
Trabalho com vendas e passo nesse trecho a bastante tempo de moto e às vezes de carro. Muitas vezes presenciei vários acidentes e várias pessoas tentando atravessar a BR em horários de pico. É uma região altamente perigosa é necessário uma intervenção do estado juntamente com o governo nessa região. Muitas famílias perderam seus entes queridos recentemente por causa de acidentes e já chega!
Francieli .
Petição pra passarela ..antes q se percam mais vidas...
María .
Faltam muitas fiscalização, tem muitos acidentes carros e moto em alta velocidade
Ruan .
Quantos acidentes e mortes serão necessários ainda?
Maria .
Ponte sobre a rodovia para evitar acidentes
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.264
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados