Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Helimara L.UEMG RESISTE
BRENO S.Eu apoio a causa!
Marcos .Eu assino para manter a UEMG de pé e há federalização
Leonardo S.A UEMG é pública, forma sonhos e descobre talentos, não é justo tirar tanto de muitos.
Ana .UEMG QUEM CONHECE DEFENDE
Lavínia P.Absurdo o que estao fazendo com alunos da UEMG
GLADSTON R.Pelo fortalecimento do ensino público
Thaís F.Em prol da UEMG
Juliana I.A UEMG não pode ser sucateada, nem desfeita assim, isso é desconsiderar anos de construção, investimentos e histórias feitas
NATIELE C."Vergonhoso ver deputados que deveriam defender o povo entregando a UEMG como se fosse mercadoria barata. Estão traindo o futuro da educação pública mineira por interesses próprios. A história não perdoa covardes que vendem o que é do povo!
WILLIAN S.Não aceito a venda, privatização
ana v..
Everson .A importância da Universidade do Estado de Minas Gerais, é de extrema relevância para a educação e formação da sociedade mineira. Portanto eu digo fica UEMG.
Silvia .Assino em defesa a nossa UEMG patrimônio nos mineros
Esther P.Gosto muito de estudar na Uemg, A cada dia aprendendo algo novo.
Graziela S.Up
Luz .Somos todos uemg
Aline .
Vinicius G.UEMG: quem conhece, defende! Educação pública, gratuita e de qualidade para todos.
Mauro .Acredito que os governantes devem ouvir a voz do povo ,estamos cansados de tantas falcatruas ,contra os professores e o ensino no nosso povo ,jamais poderiam destruir uma instituição que beneficia a todos ,e querem destruir. Aumentar as faculdades não faz mas destruir estão sempre pronto e contra a população.

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado