Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA
, para CIDADÃOS BRASILEIROS / VETERINÁRIOS / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Nome
Comentário
Alexandre .
Bons estudos e desenvolvimentos a todos
Danielle .
É inadmissível a formação online de profissionais da área da saúde. A prática é extremamente necessária, tanto quanto a teoria.
Maria .
Curso de área de saúde/ profissionais que de forma direta ou indireta atuam na saúde pública
Lucia .
Medicina tem que ser presencial.
vanessa b.
discordo totalmente
Adriana G.
O Médico Veterinário é um Médico, que inclusive também é responsável pela saúde dos humanos, pois uma das suas funções é o controle de zoonoses e alimentos para o consumo humano e tem que receber todo o respeito e ter universidades com aulas presenciais, com professores sérios e competentes no ensino
Cristiano .
É um absurdo um custo de medicina veterinária ter aulas a distância. Falta seriedade com a profissão, com a sociedade e principalmente com os animais
Vera .
É um absurdo um curso na área da medicina não ser presencial. Repudio essa ideia de ensino a distância para o curso de medicina veterinária .
MARCIO S.
Péssima qualidade no ensino
Genice L.
Não confiança em profissional de tamanha importância se formar sem comparecer para aulas práticas e presenciais. Tem que ser presencial, é necessidade.
Djanete R.
É um absurdo sem tamanho, um profissional da saúde não ter aulas presenciais
ALDAYNNY M.
Sou contra a desvalorização do curso de medicina veterinária colocando como educação a distância.
LORES S.
Medicina veterinaria presencial
Nícolas F.
Medicina veterinária também é medicina! Merece respeito e atenção.
Antonio O.
Sou contra que acham que a medicina veterinária pode ser feita em ead
Darlene F.
Impossível Medicina Veterinária a distância, o contato físico é imprescindível a propedêutica com as mãos.
Fellype N.
Contra
Janete .
Inadmissível. Toda área de medicina seja em animais ou humanos tem que ser presencial p melhor atender (tem que ter a prática).
Adriano H.
impossível medicina veterinária sem ser presencial
Cármen .
É um absurdo. Temos que melhorar a melhoria do ensino superior e não piorar
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
32
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados