Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra recriação do cartão alimentação de R$ 700 para os vereadores de Itabira - PL 109/2025, para Ministério Público de Minas Gerais

NomeComentário
Josiele .Sou contra o vale alimentação para os vereadores
Cleonice .Imoral
Michelle F.Absurdo este cartão alimentação, eles já possuem muitas mordomias. Não devem ter mais este benefício.
Silvana .Não concordo com a ação dos vereadores de Itabira.
Ana A.Não há necessidade de cartão alimentação para vereadores, o salário deles da perfeitamente para manter os gastos com a alimentação. Devemos também é cortar o número de vereadores por cidade.
Rosemeire R.Não concordo do cartão alimentação dos vereadores ser R$700,00 e dos professores ser cortado.
Wagner .Não concordo
Daniele .Sou contra o cartão de alimentação dos vereadores, já ganham mais que o suficiente.
Geraldo .Infelizmente, diante de tantos benefícios que os vereadores já tem, isso é um nocaute no meu voto ... traição ...
DAIANA F.Acho errado pq os salários deles já é alto pra não fazer nada.
Maria P.É uma grande injustiça com os professores
Samira M.Tantas necessidades na cidade e estão querendo bancar cartão de alimentação para vereadores!?
Fernanda F.Vergonhoso!!!
Margarida .Não se justifica a criação de despesas com o citado cartão para os vereadores quando estamos em meio a corte delas para o funcionalismo.
Elaine .Isso é um absurdo
Filipe F.Não concordo, ja ganha mais que trabalha,
Fernando F.Sou contra.
Leonardo L.Deviam tomar vergonha na cara!
Magna .Um absurdo, se isso acontecer!!!
Raquel .Não concordo com mais benefícios para quem não precisa.

Assinaram o abaixo-assinado
1.633 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado