Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra recriação do cartão alimentação de R$ 700 para os vereadores de Itabira - PL 109/2025
, para Ministério Público de Minas Gerais
Nome
Comentário
Josiele .
Sou contra o vale alimentação para os vereadores
Cleonice .
Imoral
Michelle F.
Absurdo este cartão alimentação, eles já possuem muitas mordomias. Não devem ter mais este benefício.
Silvana .
Não concordo com a ação dos vereadores de Itabira.
Ana A.
Não há necessidade de cartão alimentação para vereadores, o salário deles da perfeitamente para manter os gastos com a alimentação. Devemos também é cortar o número de vereadores por cidade.
Rosemeire R.
Não concordo do cartão alimentação dos vereadores ser R$700,00 e dos professores ser cortado.
Wagner .
Não concordo
Daniele .
Sou contra o cartão de alimentação dos vereadores, já ganham mais que o suficiente.
Geraldo .
Infelizmente, diante de tantos benefícios que os vereadores já tem, isso é um nocaute no meu voto ... traição ...
DAIANA F.
Acho errado pq os salários deles já é alto pra não fazer nada.
Maria P.
É uma grande injustiça com os professores
Samira M.
Tantas necessidades na cidade e estão querendo bancar cartão de alimentação para vereadores!?
Fernanda F.
Vergonhoso!!!
Margarida .
Não se justifica a criação de despesas com o citado cartão para os vereadores quando estamos em meio a corte delas para o funcionalismo.
Elaine .
Isso é um absurdo
Filipe F.
Não concordo, ja ganha mais que trabalha,
Fernando F.
Sou contra.
Leonardo L.
Deviam tomar vergonha na cara!
Magna .
Um absurdo, se isso acontecer!!!
Raquel .
Não concordo com mais benefícios para quem não precisa.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.633
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados