Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Lei pela instalação obrigatória de câmeras em todas as salas de aula com acesso aos pais e responsáveis, para Câmara de Vereadores de Caxias do Sul - Prefeito Municipal de Caxias do Sul - Secretaria Municipal de Educação

NomeComentário
FRANCIELI S.Apoio a instalação de câmeras e acesso para os pais,!
RAMON C.Apoiado
MICHELE N.Mas do que necessário as câmeras para que possamos ficar tranquilos e saber como nossos filhos estão sendo tratados.
Marieli .Deve ter câmera para a transferência entre escola e família. Me sinto segura com minhas filhas monitoradas por câmeras .
Jéssica .Sou a favor de câmeras nas salas de aula.
Salete .Chega de maltrata nossas crianças
Paula .Cameras nas salas de aula
EMILYN P.Apoio a cameras nas escolinhas
Carla .Para seguranças dos nossos filhos
Stephanie O.Que se tenha câmera em todas escolas de educação infantil
Morgana .Excelente iniciativa
Jenifer B.Concordo
Leandro .É o mais serto
Rosangela .Seria muito bom colocar câmeras . Segurança tanto para professora como para os alunos
Rosane .Sou a favor das câmeras de segurança nas escolas
Laís .Por mais cuidados com nossos filhos , não conseguimos mais trabalhar com a cabeça tranquila tendo tantos incidentes com crianças em escolas , creches … Só queremos que nossos filhos sejam monitorados por nós para o bem deles e nosso .
Nelise .Sou professora e mãe. Apoio 100% essa decisão. Todas as escolas com câmeras e acesso para os pais em tempo real. Estado de SC. Em instituição da esfera estadual e municipal.
Vanessa .Eu apoio , a instalação das câmeras p proteção das crianças , e que os pais tenham acesso a elas , grata por quem teve essa brilhante ideia ,
Carlos J.Eu apoio 100% essa lei.
Elias .Sou a favor de ter câmeras nas salas de aulas

Assinaram o abaixo-assinado
2.816 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado