Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Terreno Para a Construção de um estacionamento
, para AMO Associação de Moradores do Reserva Raposo
Nome
Comentário
Eva O.
Precisamos de estacionamento
Carolina .
Nao tem vaga nem na rua mais foram que pra chegar no seu condomínio é uma demora agora faz prédio mas prédio é nada de estaciomento vamos melhorar essa situação né AMO
Analice .
É necessário essa ação urgente!!! Logo vai acontecer acidentes e confusões!! Não podemos ficar mais assim com as ruas lotadas de carros, imagina quando entregarem os demais condomínios!!!
MELQUISEDEQUE S.
É preciso de um estacionamento, as ruas estao lotadas de carros praticamente nao da pra passar e qua do viei mais moradores vai travar tudo
Ana l.
Precisamos urgente de vagas de estacionamento.
Monica S.
Precisamos urgentemente de um estacionamento, pois já está uma loucura imagina quando os outros empreendimentos forem entregues.,vai ficar insustentável.
Fernanda M.
É imprescindível a construção de um estacionamento.
Karen .
Precisamos de estacionamento urgente.
Aline .
Gostaria de pedir para rever a nossa situação Moradores dos empreendimentos do CDHU, pois não disponibilizam vagas para todo mundo. Precisamos de um estacionamento para acomodar todas as famílias.
Maycon D.
É 100% NECESSÁRIO UM ESTACIONAMENTO AQUI NO RESERVA RAPOSO, CARROS FICAM NA RUA NÃO TEM ONDE ESTACIONAR É MUITA GENTE PRA POUCO ESPACO PRA ESTACIONAR
Giovanna .
Venho por meio deste abaixo-assinado, indagar minha necessidade como de outros moradores do Reserva Raposo, para que seja separado um pedaço de terreno dentro do Reserva Raposo, para a contrução com urgência de um estacionamento coletivo, para os carros e motos que hoje se encontram na rua. Já está super lotado as ruas do Reserva, estamos tomando multas recorrentes por conta de estacionar onde não deveriam, mas por falta de vagas nos condomínios infelizmente estamos nos submetendo a esse transtorno. Quanto mais Condomínios forem entregues sem estrutura para um estacionamento, mais carros ficarão na rua, e superlotação só vai piorar ainda mais a vida dos moradores do bairro, e o trânsito que já vem se mostrando péssimo diante dessa realidade que nos encontramos hoje.
Josias .
Fazer estacionamento no reserva raposo
Jéssica Q.
Queremos estacionamento.
Marcos F.
Solicitamos apoio para a construção
Rodrigo .
É mais que necessário um espaço exclusivo para os veículos
Hiarla G.
Sou a favor
Thaís .
Precisamos de um estacionamento, não dá para deixar todos os carros nas ruas . O trânsito está demais .
CARLA S.
Por melhoras no bairro e nas ruas
Lucas F.
Sou a favor
Francisca .
Sou moradora, do condomínio Amazonas vocês nus enganaram , agora vocês poderiam construir um estacionamento grande para tirarem esses carros da rua
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.452
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados