Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulaçao do Concurso do CBMRJ 2014 , para CMBRJ

NomeComentário
igor a.Gostaria da anulaçao da prova
Carla M.Eu apoio a anulação do concurso, pois foi muito desorganizado. Realizei minha prova em Niterói, pedir para ir ao banheiro fui ao banheiro sozinha, e no banheiro já havia 3 pessoas trocando informações sobre a prova. Aonde estava o fiscal??????????? Absurdo.
carlos .não quero ser injusto com os outros candidatos que estudaram feito loucos , mas não seria justo uns fazer a prova em 4 horas e outros fazerem em 3 , os direitos são iguais para todos , sem contar os outros fatores ocorridos . ANULAÇÂO JÀ !!!!!!!
marcello b.Na minha sala ocorreram vários atos irregulares
Fernanda P.Essa prova foi uma bagunça.
Nelcy O.Acho que foi tudo muito injusto!
Rafael L.Estou indignado.
Israel F.foi mt mal organizado. na minha sala entregaram a prova errada. depois tiveram que recolher tudo. mt gente saindo para o banheiro direto.
fábio s.na minha sala pessoas com celular, repassando mensagens..
Luiz s. concordo com senhores houve muita desorganização neste concurso,alguns números de inscrições estavam errados pessoas entrando depois do horário , pessoas com cartão trocado de outro candidato . etc...
elias r.vergonha...
JOSE F.FIZ A PROVA E OCORREU PROBLEMAS NA MINHA SALA TAMBÉM.
ANDERSON C.VARIOS AMIGOS MEUS QUE FIZERAM A PROVA EM LUGAR DIFERENTE DO MEU,RELATARAM TER VISTOS VARIOS CANDIDATOS CONSULTANDO O CECULAR.(DESONESTIDADE PERANTE CADIDATOS QUE ESTUDARAM,DOIS ANOS, PARA O CERTAMENTE.)
Janete .Total falta de respeito e desorganização !
Rachel s.As provas atrasaram, os candidatos estavam indo muito ao banheiro e não tinha supervisores, gente fazendo prova de relógio.
Priscila S.Organização péssima. Várias irregularidades, pessoas consultando o celular na hora da prova
cristilene d.Meu local de prova abriubos portões só as 13:45, e a prova começou com 1 hora de atraso, e em algumas salas as provas já estavam em mesa
Jonathan P.Em diversos lugares as provas foram realizadas sem fiscais e todos os candidatos realizaram a prova fazendo uso de celular.
Felipe S.A prova foi organizada porcamente, as questões eram estupidas! é vergonhoso saber que quem organizou a prova foi uma instituição de ensino (FUNCEFET). o nível desta escola deve ser ótimo, pra não dizer o contrario!
GABRIELA C.anulem

Assinaram o abaixo-assinado
2.106 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado