Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESATIVAR A PEDRITA EM FLORIANÓPOLIS, para [email protected]

NomeComentário
Janaina .Apoio ao desat
Maristela M.Preservação da natureza.
Silvia P.Apoio
Edilson G.Lugar inapropriado para exploração... Pessoas,casas e meio ambiente sendo prejudicados com a exploração no local
Adriano b.Basta já sugou, destruiu e enfeitou o suficiente
Ernani N.#FORAPEDRITA
Patrícia P.Nossa ilha a muito sendo destruída...
Guilherme L....
Melina F.CHEGA
Maria S.Desativar a Pedrita com urgência!
Maria G.Desativem a Pedrita. Chega de danos!
Gabriela G.Absurdoooooo da ilha
Cassiano J.Já era tempos de acabar com esse absurdo aqui na Ilha!
Giovani F.Só destrói a natureza(Mata Atlântica) e abala a estrutura das casas da região. Não traz nenhum benefício à população.
Mário S.Vamos parar com a destruição da mata!!!!
Sa M.Comunidade sofre diversos transtornos como problemas respiratórios, explosões muito fortes que danificam as casas, mineração em perímetro urbano, empresa ineficaz em ações de responsabilidade social para a comunidade
Robson C.Olha pelo que sei a mineração dentro da ilha deveria ser proibida, pois este é o pior tipo de mineração, a céu aberto, causa desmatamento desmoronamento contaminação de solo, entre outros problemas...
Odete c.A Pedrita está causando um impacto ambiental muito grande
CileneBasta!
Irene S.Sou formada em gestão ambiental. Pelo que conheço das leis ambientais, deve é tá rotando muito dinheiro para aprovarem um troço desses. Em trinta anos da tempo de destruir a ilha toda não só a floresta.

Assinaram o abaixo-assinado
2.620 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado