Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRISÃO DE LULA , para JUSTIÇA E POLÍCIA FEDERAL

NomeComentário
Dinah m.sim deve ser preso como todos que devem
Eristela A.o serviço é pessimo ,no Bairro que eu moro não tem serviços do correio tenho que mim deslocar e pwgar
Marcello B.Lugar de bandidoné na cadeia
vanderlei p.já passou da hora de prender o condenado lulla. Vive instigando à baderna; estimula o ódio entre as classes sociais, quebrou nosso país sob os aspectos: moral, ético,econômico, político. Enfim, esse sujeito não merece viver em liberdade.
Luiz Z.já pra cadeia
Otoniel f.Prisao pra esse vagabundo,justissa seija feita
Luciana .A justiça tem de ser cumprida .A pena deve ser paga .Lei tem de ser lei.Esse homem rico de todos.Esculacha os brasileiros.
Antonio O.O bandido Lula , já deveria há muito tempo está numa Penitenciária respondendo pelos crimes que cometeu contra a nossa nação brasileira sem falar no crime tão cruel , ainda em julgamento, contra o prefeito CELSO DANIEL, já citado pela justiça.
Adelina A.Prisão e PERPETUA
Guilherme L.Cadeia.....um bandido tem que ser preso!!
Nilce b.Tem que pagar
Jose M.queremos que seja a lei cumprida o mais rápido possível, luladrão na cadeia.
Carlos .Prisão e bloqueio de todos os bens e dinheiro.
Weber B.Basta de impunidade
Lonely A.Isso é o desejo da maioria do cidadão de bem brasileiro, estamos cansados de tanta corrupção, de todos esses bandidos políticos corruptos..
José F.Temos que acabar com a quadrilha que roubou o Brasil e as que continuam nos roubando. Prisão para todos políticos CORRUPTOS.
ALEF F.Ladrao!
Fabiana z.Lei para todos
Luiz R.Fundamental para que seja mantida a ordem jurídica nesse País. É inaceitável que um criminoso desse nível, condenado por unanimidade em segunda instância, inclusive com a pena majorada, em continue transitando na sociedade de forma impune.
Luiz M.O Brasil precisa fazer uma limpeza geral. Deve colocar todos os corruptos na cadeia.

Assinaram o abaixo-assinado
7.654 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado