Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PARA MELHORIAS A QUEM ESTÁ OU ESTEVE EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER!, para Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Néry .Minha mãe faleceu dia 8 de setembro deste ano sem atendimento adequado para o câncer que a acometeu. O justo seria tratamento adequado para essas pessoas.
MARCOS R.MEU IRMÃO FALECEU DE CANCÊR EM 10/03/2015 NO INCA DO RJ, MUITAS COISAS FORAM FEITAS PARA SALVAR A VIDA DO MEU IRMÃO, MAS TEMO QUE OS PACIENTES NÃO TENHAM A MESMA SORTE DE TRAMAMENTOS.
Maria o.Tive câncer de mama em 2005 e Leucemia em 2010 , mas graças a Deus estou curada !
Amanda s.Minha mãe está em tratamento. .
maria s.Por nossos direitos como pacientes oncologicos
Maria R.Tem que haver mais assistência para pessoas que estão em tratamento.
João G.Nunca tive essa patologia, mas espero que os portadores de tal patologia possam sim ter um tratamento diferenciado.
Tatiane .Espero de coração, que os responsáveis façam oque deve ser feito, a cura está ai. Minha tia está em tratamento paliativo e meu pai tb teve câncer. Que Deus ilumine a todos
Helen S.Temos que procurar melhoria
IVAN A.MUITO IMPORTANTE ESTA AÇÃO DE CONCIENTISAÇÃO!
Valeria S.meu pai faz tratamento de câncer de próstata
Maria J.Mas tenho parente em tratamento.
Ceres N.Tenho câncer e quero viver. Tenho direito às todas armas que leve a cura.
Alessandra L.Perdi meu marido como m câncer o ano passado ,mas quando ele teve convulsões e foi levado a emergência de um posto de saúde passamos o dia lá e ele nem se quer foi medicado . Realmente é preciso melhorias para as pessoas com câncer.
-Selma p.Eu apoio.
Marcia C.Fis tratamento contra câncer de Mama(Radioterapia)
Giselle S.Minha companheira morreu de Câncer no hospital do Inca
REINALDO C.TEMOS QUE GARANTIR O DIREITO DE SAÚDE A TODOS
Clarisse P.Cancer de mamas. Tratamento: cirurgia em ambas as mamas, quimioterapia, radioterapia e tamoxifeno.
Delvair S.Minha neta Marianna Andrade está em tratamento de Leucemia LLA - T

Assinaram o abaixo-assinado
3.085 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado