Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em Defesa da Cátedra Foucault, para Conselho Superior da Fundação SP, Mantenedora da PUC/SP

NomeComentário
Fernando S. «É melhor seguir sendo laico do que comportar-se mal dentro das ordens» em "Nau dos Insensatos" de Brandt.
Cerise S.Toda pesquisa nesse sentido deve ser preservada e fomentada.
Roseli D.Em defesa da Cátedra Foucault
Wesley S.Não dá para acreditar que em pleno século XXI valores dogmáticos sejam uma injeção de castração do saber.
Solange F.Pelo fomento e pela manutenção da Cátedra Foucault.
lorenzo e.Fundacao Sao Paulo mandando mal nas decisoes, como sempre
Filipe F.Doutor em Filosofia (Universidade Nova de Lisboa)
licia s.Contra a censura na Universidade
antenor s.Apoio total e irrestrito.
Vanessa L.Fundação São Paulo, por favor, ainda dá tempo de consertar.
Mirian N.A pesquisa e o conhecimento devem gozar de plena liberdade para florescer. A perda do acervo seria uma tristeza para toda a comunidade, além de ser péssimo para a imagem da PUC-SP como instituição acadêmica.
Izildinha A.Apoio a causa e assino em baixo....
Márcia F.Não é um tempo de censuras.... (não pode ser!!!)
Paula F. Retrocesso inaceitável!
Leonardo T.De volta á minha adolescência, "É proibido proibir!"
Giordano M.É de grande importância para os estudos sobre o problema do poder , o aceite dessa cátedra!
André F.Contra a restauração na PUC!
Ricardo A.Espero sinceramente que tal atitude seja revista para que não paire qualquer sombra de obscurantismo sobre a instituição.
Pedro A.Ao pensar livre, sempre.
Kênia R.Sou ex aluna da PUC/SP e não gostaria de sentir que fiz minha formação acadêmica e política num "lugar que já não há".

Assinaram o abaixo-assinado
1.844 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado