Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PROJETO 1240/2015 LEI DO DESCANSO DA ENFERMAGEM , para ANATEN - SP / CONATENF

NomeComentário
Gilana R.Apoio a causa!
Maricyr l.Mais do que merecido o descanso das enfermeiras de plantao
Rita .Quem cuida de quem cuida?
Regina S.Lutando pelo reconhecimento dos Enfermeiros e sua equipe.
Rozerval j.O professional da area precisa desse descanso para e recompor fisicamente e psicologicamente para nao ser vencido pelo cansaco principalmente os que tem a jornada de trabalho acima de 10 hrs.
Michele l.Não tem contusão n Oi se trabalhar 12hs e ter uma hora de descanso sem local
Renata .Eu sou totalmente a favor da lei 1240/2015 Lei do descanso da Enfermagem!
Nataly D.Todo profissional dá saúde tem o direito ao descanso
Elaine R.Precisamos que o Coren mostre realmente alguma consideração pelo tecnicos,auxiliares e enfermeiros.
Gislaine .Sou a favor do horário p repouso da enfermagem pois a carga horária de 12 horas é muito longa e desgastante por ser uma área voltada a atendimento é saude
Priscila R.Eu apoio sou técnica de Enfermagem e trabalho no serviço noturno e fico indignada, que nossa classe não tem um lugar para desncasar
Karina H.U
Congresso c.Acho justo com os profissionais de enfermagem se o médicos tem horas e quatro para descanso porque a enfermagem não?
Fatima M.Também precisa ser colocado em votação, a redução da carga horária (30 horas semanais) e o piso salarial da categoria. Não é privilégio e sim condições dignas de trabalho.
Patrícia .Eu concordo
Katia .Lei do descanso já. A enfermagem precisa descansar pois trabalha sobrecarregado de serviço e responsabilidade
Edna S.Muito mais do que justo esse descanso para profissionais da enfermagem;
Carla A.Acho um absurdo trabalhar nessa escala 12/36 muito pesada
Patricia C.Respeito ao profissional da enfermagem não se faz saúde sem enfermagem.
Fernanda L.Boa tarde , sou plenamente a favor do descanço na área da enfermagem tanto para técnicos com carga horária acima de 8h e enfermeiros . Pois se a classe médica pode ter seu conforto porque nós não podemos ?

Assinaram o abaixo-assinado
1.637 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado