Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: GARANTIA DE CAMBIO DSG ESTENDIDA - VW, para Destinado a proprietários de carros da Volkswagen equipados com cambio DSG6 E DSG7

NomeComentário
Lucas .Vício oculto, em todo golf quebra, é muito caro e a montadora não faz recall
Rummenigge f.Possui um golf tsi 1.4 2015. Agora com os 96mil km apresentou erro de câmbio. A famosa mecatrônica até agora sem resposta da VW. E sem resposta para conserto. Lamentável a VW do Brasil não fazer recall desse vício oculto nos veículos. O carro é muito bom mas esse defeito deixa a desejar. E o atendimento nas concessionárias deixa a desejar.
Magno .Vício oculto comprovado.
José R.Vício oculto comprovado
Ricardo J.Dsg7 só no Brasil que eles lesam o cliente porque em outros países trocam de graça
Silvio I.Garantia estendida é o mínimo daquilo que a VW pode e deve oferecer.
Luigi .Tive a msg erro d cambio tbm
Fabio S.Golf 1.4 TSI 2013/2014 já teve toda mecatrônica trocada em 2019 e agora em 2022 novamente .. infelizmente a VW não está nem aí para os proprietários, na Europa a montadora estendeu a garantia e faz o reparo sem custo por ter ciência que o problema é crônico
Tiago V.Problema crônico ja conhecido
NELSON .Vício de fabricação, fabrica tem que dar garantia permanente, ou fazer um recall e colocar uma peça dimensionada.
Victor .Dsg 7 câmbio defeito crônico, vw tem que fazer recall desse veículo, vicio oculto
JOSÉ .Defeito crônico e vicioso do veículo.
Maurício .Deveriam dar garantia estendida para os golfs com câmbio DSG!
Thales .Defeito ( muito caro)
Lucas .A Volkswagen tem que ser punida por essa grande falha, nos temos que unir nossas forças em uma ação conjunta.
Elvess P.Tenho um Golf Tsi 13/14 alemão pacote premium todas as revisões em dias na concessionária com 98 mil km rodados tive a infelicidade de ir fazer a revisão décima sétima e quando passaram o aparelho constatou defeito na placa d amecatronica onde vieram com um orçamento de 25.900 mil reais já com a mão de obra lamentável essa situação.
Leonard S.Mesmo problema com o meu Golf TSI 1.4
Andreproblemas mecatrônica do meu Golf tsi 2015 com todas as revisões feitas na concessionária
Kleber .Solicito a VW do Brasil o recall e substituição dos componentes defeituosos da mecatrônica , câmbio DSG , como já iniciado na Ásia !
Natanael A.Defeito cronico que deve ser solucionado.

Assinaram o abaixo-assinado
2.168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado