Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão do PRAZO de validade concursos TRT's ATÉ que seja disponibilizado verba para as nomeações., para Presidente do TST - Ives Gandra Martins da Silva Filho

NomeComentário
Adriana S.Favor suspender o prazo dos concursos dos TRT's
Arthur .Por questão de JUSTIÇA
Regin T.Solicito prorrogação do referido Concurso Público, tendo em vista o grande desgaste emocional e físico dos concursados aaprovados, os quais não podem ser punidos por uma crise ppela qual não são responsáveis.
Virgínia A.Suspensão do prazo
Osvaldo V.É um absurdo o governo suspender o prazo de validade de um concurso, o povo não é palhaço para que o governo brinque de fazer fazer concurso, suspendendo quando bem quer, tirando a alegria daqueles que estudaran anos para realuzaren este sonho, e outra , gostaria que o governo revisse maneira de se classificar os concursados, o critério teria que ser pela maior nota e não regional como é feito atualnente, pois às vezes uma media 10 não assume por falta de vaga na região e o nota 7, assume, isso é um absurdo.
Larissa .Suspensão do prazo.
Thaisa M.Iniciativa imprescindível!!
Liliane P.Absurdo!
Roxana L.Se faz necessário esta suspensão, inúmeros caditados passaram e estão aguardando serem chamados. Não é justo são anos e anos de estudos e muitas abdicacoes, solicitamos encarecidamente está suspensão!
Gilmara s.É justo!
MARCELA V.Apoiado!
Christiane B.Assinatura da petição de suspensão do prazo dos concursos públicos!
Iole O.Muito importante e necessário.
Afonso D.Suspensão do PRAZO de validade concursos TRT's ATÉ que seja disponibilizado verba para as nomeações.
Ana D.Suspensão do PRAZO de validade concursos TRT's ATÉ que seja disponibilizado verba para as nomeações.
Herta D.Suspensão do PRAZO de validade concursos TRT's ATÉ que seja disponibilizado verba para as nomeações.
Herta D.Suspensão do PRAZO de validade concursos TRT's ATÉ que seja disponibilizado verba para as nomeações.
Joana D.Solicito a suspensão do prazo de validade do concurso TRT15 e demais tribunais com urgência.
Érica C.Como aprovada em alguns TRTs, peço pela suspensão do prazo de validade do TRT/MA, TRT/MG em razão do corte orçamentario que foi feito na Justiça do Trabalho.
Henrique C.Pela dignidade da Justiça do Trabalho!

Assinaram o abaixo-assinado
3.454 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado