Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
POR MAIS POLICIAIS NO ESTADO DO MARANHÃO #MAISPMS
, para GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO
Nome
Comentário
Márcio .
Por mais segurança:
Herbeth l.
É uma vergonha para o MA pois esses pais de familia que tanto lutaram para ser chamado e qndo deu certo na sua formaçao agora foram barado por uma liminar da justiça e uma vergonha para o nosso estado com tanto indice de mortes e asaltos de motos e tantos Queimar de arquivo e tantos queima roupa pela nossa grande Itz e triste . E so quem sofre e o pobre nas portas de sua casa pq não pode ficar mas sucegado comedo de vim algum ladrao e Triste e a Justiça do Brasil..
Otavio o.
A urgencia de mais policiais em atividade.
Matheus R.
Tem que chamar quem foi aprovado, não só quem entrou na justiça.
Jackson B.
Eu apoio o aumento do número de POLICIAIS sim, a população tem esse direito.
Luziano c.
espero que nossa segurança seja reforçada, por meio dessas pessoas que se dedicaram nas formaçoes. e que o governo do estado abra caminho para todos.
Euller .
É de suma importância que as forças de segurança pública do Maranhão sejam reforçadas. Sou totalmente a favor da convocação dos subjudice, correspondentes ao concurso da Polícia Militar do Maranhão, ocorrido no ano de 2012.
cristiane .
Sou a favor de mais policial
juliene m.
Por mais policias nas ruas
Marcone .
A favor da segurança!
Markennedy S.
Apoiado
Denner R.
Por um maior efetivo policial
Aluizio M.
A violência em nosso estado está horrível, precisamos de mais segurança!
welton c.
quanto mais policiais nas ruas mais segurança para a populaçao.
Jackson .
#MAISPMS moro em um bairro onde o índice de criminalidade vem aumentando onde traficantes dam drogas aos jovens para manterem relações sexuais com ele onde a criança hoje em dia não tem mais a sua infância pois já entram para a criminalidade e para o tráfico isso e chocante e muito triste. #MAISPMS
Eleomar .
Ajudar meus amigos queridos
Roseana L.
Eu sou a favor de mais policiais no nosso estado e de que sejam convocados os subjudices pela necessidade de estarem nas ruas protegendo a nossa sociedade .
Leandra F.
Por mais polícias nas ruas #Subjudice
Elessandra S.
Sou a favor de mais profissionais nos resguardando em uma sociedade tão violenta.
Franquesuel .
Eu apoio essa campanha, por mais segurança.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados