Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: POR MAIS POLICIAIS NO ESTADO DO MARANHÃO #MAISPMS, para GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO

NomeComentário
Márcio .Por mais segurança:
Herbeth l.É uma vergonha para o MA pois esses pais de familia que tanto lutaram para ser chamado e qndo deu certo na sua formaçao agora foram barado por uma liminar da justiça e uma vergonha para o nosso estado com tanto indice de mortes e asaltos de motos e tantos Queimar de arquivo e tantos queima roupa pela nossa grande Itz e triste . E so quem sofre e o pobre nas portas de sua casa pq não pode ficar mas sucegado comedo de vim algum ladrao e Triste e a Justiça do Brasil..
Otavio o.A urgencia de mais policiais em atividade.
Matheus R.Tem que chamar quem foi aprovado, não só quem entrou na justiça.
Jackson B.Eu apoio o aumento do número de POLICIAIS sim, a população tem esse direito.
Luziano c.espero que nossa segurança seja reforçada, por meio dessas pessoas que se dedicaram nas formaçoes. e que o governo do estado abra caminho para todos.
Euller .É de suma importância que as forças de segurança pública do Maranhão sejam reforçadas. Sou totalmente a favor da convocação dos subjudice, correspondentes ao concurso da Polícia Militar do Maranhão, ocorrido no ano de 2012.
cristiane .Sou a favor de mais policial
juliene m.Por mais policias nas ruas
Marcone .A favor da segurança!
Markennedy S.Apoiado
Denner R.Por um maior efetivo policial
Aluizio M.A violência em nosso estado está horrível, precisamos de mais segurança!
welton c.quanto mais policiais nas ruas mais segurança para a populaçao.
Jackson .#MAISPMS moro em um bairro onde o índice de criminalidade vem aumentando onde traficantes dam drogas aos jovens para manterem relações sexuais com ele onde a criança hoje em dia não tem mais a sua infância pois já entram para a criminalidade e para o tráfico isso e chocante e muito triste. #MAISPMS
Eleomar .Ajudar meus amigos queridos
Roseana L.Eu sou a favor de mais policiais no nosso estado e de que sejam convocados os subjudices pela necessidade de estarem nas ruas protegendo a nossa sociedade .
Leandra F.Por mais polícias nas ruas #Subjudice
Elessandra S.Sou a favor de mais profissionais nos resguardando em uma sociedade tão violenta.
Franquesuel .Eu apoio essa campanha, por mais segurança.

Assinaram o abaixo-assinado
1.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado