Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para o uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil, para Tickets for Fun

NomeComentário
Wanessa S.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Giovana M.Venho por meio deste solicitar a liberação dos Lightsticks no show do BTS
Bruna S.O show ficaria sem graça, e os garotos provavelmente ficariam muito triste, não querendo retornar para fazer show naquele local, ou até, no país.
Júlia O.Como todos os fãs de kpop sabem, os lighsticks incentivam os nossos amados idols. Nós, fãs brasileiras só queremos mostrar para os nossos meninos da BTS que mesmo com as fãs coreanas fazendo coisas que acabam machucando eles, existem outras fãs que dariam de tudo por eles. Nós queremos mostrar, também, que o Brasil não é do jeito que, quase todos, os gringos pensam, um lugar com belezas naturais mas com muito trafico. Por que não nos deixam fazer o que planejamos para poder mudar a opinião dos estrangeiros? Espero que deixem a entrada dos lighsticks para o show. E uma amostra do quanto amamos os nossos meninos é que eu moro no RN e talvez nunca poderei de ir à um show dos meus meninos, mas mesmo assim estou lutando para vê-los felizes e emocionados por saberem que mesmo com as críticas de outros fandons, o nosso, como o nome já diz, somos um exército e lutaremos sempre por eles, os amando e protegendo- os. Agradeço pela atenção!
Emanuellsasa S.por favor, e deixe cartazes também
Helena C.Venho para pedir a solicitação da ultilização dos lightsticks no show. Por favor liberem.
Yasmin T. Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Maria S.Vamos BTS
Rafaela P.O Show Vai Ser Muito Chato Se Estiver Tudo Escuro
Bárbara M.Eu n vejo problema
Leticia S.É injusto e muito caro. Muitos fãs nao foram agraciados com a "vantagem" de nascerem em uma capital, precisando assim gastar horrores para poder ter um sonho realizado. E agora só porque as pessoas que moram em outros estados nao podem estar comprando em loja fisica elas tem que pagar uma taxa asurda de caro? Por favor sejam compreensivos
Jessika .BTS O LOVE YOU
Fernanda A.É isso ae
Aryane L.Não vejo nenhum motivo dessa proibição,nois precisamos pelo menos poder levar as lighsticks!
Anna B.Eu voto não. Sacanagem fazer isso.
Edilaine .Vai ser chato se ficar tudo escuro.
Suzana .Quero mostrar meu amor pelo bangtan boys
Lais .Ficaria muito grata se liberassem o Lightsticks, o show em si já é maravilhoso imagina aproveitar mais ainda com um acessório tão famoso, no pela primeira no Brasil poderíamos ter acesso
Rafaela l.Vocês têm que liberar isso
Estefane .Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.

Assinaram o abaixo-assinado
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado