Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017, para Tickets For fun e Citibank Hall

NomeComentário
Lays M.Eu apoio a remoção da taxa do ingresso para o show do BTS em 2017 por serem abusivas
Marcela D.Eu quero tanto ir, mas se estiver muito caro meu pai não vai comprar
Park B.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Megan W.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Erin S.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
song b.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Beatriz L.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Geum D.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
so j.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Talita R.Eu pretendo ir ao show, vi os 650 e fiquei tipo "Caro, mas ainda dá", DEPOIS VEIO ESSE DE TAXA. E FICOU 780. Mano, se isso continuar, eu não vou. EU ESTOU EM PRANTOS. REMOVA ISSO PELO AMOR DE DEUS
Elizabete B.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Sofia M.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Vitória .Primeiramente: O Brasil tá em crise. Segundamente: Primeiramente.
Marina .Os valores estão muito caros e a taxa mais ainda. Brasil está em crise, sabia?
Isabeleza .A taxa está muito alta
Katiucia L.Uma boa parte das pessoas que pretendem ir ao show são de outros estados, isso que dizer que gastaram muito apenas com a ida e hospedagem, a taxa do ingresso acaba se tornando mais um absurdo, pode até parecer pouco, mas irá pesar no bolso não só de 3 ou 5 clientes, mas de quase da metade.
Giovana M.A maioria das fãs não tem condições de pagar esta taxa absurda,para que o show continue, isto dever acabar
Camila C.Gostaria de pedir aos organizadores do show do bts em 2017 que por favor considerem a ideia de remoção da taxa do ingresso, o nosso país está atualmente passando por uma crise, sei que é possível ou talvez não, que em 2017 o país esteja com uma melhoria em sua economia, mas apesar de tudo basta ter em consciência que a maior parte do publico são pre e adolescentes que muitas vezes os pais nem tentam entender um sonho do filho e já dizem que não estão com dinheiro suficiente no momento. Basta pensar também nas pessoas que não vivem na região onde ira acontecer o show e essas pessoas são obrigadas a pagar passagem, hospedagem(na maioria das vezes não tem algum conhecido ou familiar na região) é com tudo isso ainda um ingresso com uma taxa absurda, espero que os responsáveis pela venda dos ingressos pensem sobre isso.
Giovanna B.Com o preço das taxas eu consigo comprar outro ingresso, está extremamente caro e sendo assim eu não vou conseguir ir ao show
Gabriella .As taxas estão altas demais!

Assinaram o abaixo-assinado
3.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado