Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Manter aposentadoria especial para professores
, para Exmo. Presidente da republica
Nome
Comentário
Cláudio S.
Os professores as precisam desta aposentadoria especial por se dedicarem a nossa formação desde que somos muitos pequenos, e isso faz toda a diferença em nossas vidas e no nosso dia a dia também. Por isso a importância de os professores tenham essa aposentadoria especial e também para que mais pessoas se interessem por essa profissão tão maravilhosa que é ensinar os outros.
Conceição Q.
Que mantenha a aposentadoria especial para os professores
Silvia F.
Qualquer opiniao contrária é porque não tem noção da nossa realidade vivida.
Aline S.
É comprovado o desgaste físico e psicológico dos professores, a maioria trabalha em mais de um turno multiplicando esse desgaste, e legitimando a aposentadoria especial.
Débora .
Nenhum direito a nenost
Adriana A.
Professor deveria diminuir o tempo pra se aposentar, pois esta cada dia mais difícil dar aulas, incluindo questão humana física e principalmente psicológica, financeira, enfim, somos totalmente esquecidos,ignorados, massacrados ...o prof sim deveria receber um salário digno, auxílio moradia e transporte! Peço a Deus que nos dê saúde, fé e esperança de um mundo melhor
Reginaldo S.
Aposentadoria
Maura D.
É impossível manter-se sano numa sala de aula de escola pública e chegar até o limite de idade que está Reforma da Previdência prevê. Por isso, não aceito as mudanças propostas para os professores.
Yasmim .
petição para aposentadoria
Fernanda L.
manter nossa aposentadoria é manter o mínimo da nossa dignidade.
Maria T.
O professor usa de vários recurso físicos e mentais no seu exercício e trabalha além da sala de aula, inclusive nos fins de semana preparando suas aulas.
Ueslei .
O nosso país vai evoluir muito se os nossos professores forem mais valorizados.
Maurício .
Brasil precisa de ações como essa
Joyce V.
Lutando
Sandra P.
Eu apoio
Neusa O.
O professor tem um desgaste emocional muito grande, a maior prova é o número de doenças que ele contrai com o tempo de serviço: calos nas pregas vocais, depressão e outras mais. Sem dúvida o professor não consegue lidar por muito tempo com o grande número de alunos e seus problemas diversificados que aparecem em sala, com isto o professor faz diversos papel como: de pai, mãe, psicóloga, psiquiatra, de médico, de assistencialista e outras funções que o professor precisa desenvolver para ajudar as crianças e famílias.
ANA B.
Mantenha a aposentadoria especial para os professores
MARCIA a.
A situação da escola pública não condiz com as mudanças propostas. Enfrentamos muitas situações insalubres.
Shirley v.
Mais que justo
Alvaci .
Aposentadoria especial para os professores, nos ajude nesse momento.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
89
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
21.285
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados