Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não existem irregularidades no TAF do concurso da PMPA
, para Todos os candidatos aprovados no TAF da PMPA 2016
Nome
Comentário
Kacia G.
#Quemtreinapassa
Adelson m.
O certame está dentro da normalidade
Aureo s.
Assino a petição por discordar deste absurdo no concurso. Prevaleve a supremacia do interesse publico sobre o particular, pois sao 2000 contra 100
Jeferson S.
Quem treina passa.
Euclesio S.
De acordo o que eu acompanhei e de como o meu TAF foi realizado eu NÃO acredito que ouve irregularidades.
Keyte t.
Quem treina passa
José o.
Não existiu irregularidade no TAF
Leticia .
Não houve irregularidade, quem treinou passou!
André .
Para quem treinou e se esforçou o TAF foi fácil.
Deilson c.
#quem_treina_passa!
Ivaldo .
Não treinei com nenhum instrutor, não treinei no local de realização da etapa, por quer passei? Pelo motivo mais importante treinei.
carllesson .
Não houve irregularidade, #quemtreinapassa
Salatiel o.
Durante a realização do exame (TAF) não notei nada de irregular na avaliação..
BRENO N.
TAF realizado conforme determinações constantes no edital.
Carlos l.
Não houve irregularidades no taf, a banca organizadora foi bem clara no meu dia, ninguém foi beneficiado, e nao houve nenhum rigor excessivo, quem estava preparado passou.
Pedro S.
Não houve nenhuma irregularidade no TAF PMPA movido pela Fadesp.
Leony c.
Não houve irregularidades no taf pmpa/2016.
Daniel S.
Nao existe irregularidade, existe falta de preparo por parte do reprovados
Jefferson .
É muito injusto parar o concurso, pois o TAF estava razoável demais. Todos que passaram se prepararam bastante para esta e todas as etapas. Não houve favorecimento pra ninguém, pois seria sem lógica afirmar que "o tal avaliador" facilitou para mais de 2.000 candidatos. Eu nao treinei com ele, treinei por conta própria, assim como a maioria.
antonio .
Eu sou de paragominas, eu e um amigo meu treinamos aqui, treinamos muito, fomos lá em Belém e passamos com folga, não houve nada irregular, as pessoas que não conseguiram passar querem atrapalhar e prejudicar quem realmente se entregou.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
861
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados